Ele sente alguma coisa por mim?

Leitora:Bom, vamos a história: conheci um rapaz faz 4 meses a gente saiu junto algumas vezes e ele sempre puxava assunto e era super legal comigo, nesse tempo acabamos descobrindo que temos muitas afinidades e acabei conhecendo alguns amigos dele e criando vínculos, porém, também descobri que quando nos conhecemos ele tinha acabado de terminar um noivado, no início isso não me incomodou mas a questão é que ele mora na mesma cidade que eu durante a semana pois trabalha aqui e vai para cidade natal dele de 15 em 15 dias e a ex dele mora lá... ele acabou sumindo por um tempo ( 2 semanas) e fiquei com muito medo que ele tivesse talvez voltado com a ex, só que ele e a ex não são mais nem amigos nas redes sociais, depois desse sumiço ele reapareceu me convidando pra sair e eu não fui ingênua e expliquei que as coisas comigo não funcionavam assim, a pessoa some e reaparece como tudo estivesse normal? Joguei isso na cara dele e dei um gelo nele e ele começou a me tratar bem de novo, voltou a mandar mensagem todos os dias. Há pouco tempo estávamos conversando por mensagem e apareceu um ''amigo '' dele que não é tão próximo puxando assunto comigo e me cortejando e esse amigo dele já nos viu juntos em uma festa, inclusive foi ele que me apresentou pra essa pessoa, na hora resolvi contar pra ele e senti que ele ficou com muito ciúme até dizendo que o outro não podia ter feito isso, que isso não era atitude de amigo etc...Depois disso ele acabou me convidando pra ir com ele em um aniversário infantil da filha de um colega de trabalho dele que mora da minha cidade e que é nosso amigo, eu já era convidada mas ele não sabia dai falei pra ele que provavelmente eu iria, a semana passou e chegou o dia do aniversário e eu fui, chegando lá ele me viu entrando na festa mas não levantou pra ir me buscar e fiquei um tempo plantada na porta, ele não teve a reação que imaginava que ele deveria ter já que havia me convidado também ou pode ter sido paranoia minha kkk ( fiquei muito chateada na hora) dai fui até a mesa dele que ele estava sentado com um outro amigo nosso em comum e cumprimentei eles, ele pediu pra mim sentar ali e eu aceitei. Foi uma tarde engraçada e nos divertimos, bebemos e conversamos com outras pessoas, até ai tudo bem, mas reparei que ele ficou com um pouco de vergonha de mim, pelo menos parecia quando chegava outras pessoas na mesa, depois o nosso amigo em comum convidou eu e ele e mais uma amiga minha para jantar. Acabei recusando o convite pois achei ruim a atitude dele no aniversário e acabamos conversando no final da festa sobre a nossa relação, acabei falando que achava ruim a gente ficar saindo junto em eventos desse tipo sendo que não somos namorados, que não estava forçando ele a nada mas que não queria que as coisas estivessem como estavam, dai ele acabou dizendo que acha muito pouco tempo pra começar a namorar e que por causa de ter um término de noivado recente ainda tem um bloqueio grande e que espera que com o tempo saindo comigo ele pudesse tirar esse bloqueio, que ele gosta da minha companhia e não está arrependido de ter terminado o noivado, etc ... dai eu disse pra ele pensar no que achava melhor pois eu queria tocar minha vida e tomar uma decisão, ele disse pra continuarmos a conversar. Passaram-se 4 dias e ele me mandou mensagem perguntando se eu estava bem, conversei normal com ele e não toquei mais no assunto, ele também não tocou no assunto...esse amigo em comum entre nós me contou a mesma história por mensagem, que ele fala muito bem de mim, que gosta bastante mas que o término dele é muito recente ainda! Hoje é sexta- feira e esse final de semana ele fica aqui na cidade mas por enquanto ele nem me perguntou se vou ou não fazer algo e eu tenho uma formatura de uma amiga esse final de semana pra ir...O fato é que acho que ele não vai tomar nenhuma atitude por enquanto mas gosto muito dele e queria assumir, mas será que ele também gosta de mim o bastante ou está só tentando esquecer a Ex?Ele está me enrolando com essa história de término recente ou tem chance de realmente ele querer namorar algum dia?O que eu devo fazer, começo a sair como se não devesse satisfação e espero ele me procurar, ou fico na minha, talvez suma por um tempo pra ele se tocar e tomar uma atitude?Meu medo é que eu esteja criando expectativas de um futuro com alguém que não me quer de verdade...Me ajuda, sou super fã da página a muito tempo e resolvi também ser ajudada nessa situação, adoro seus conselhos!
É bem óbvio que vocês dois estão em fases diferentes da vida: ele acabou de terminar um noivado ou seja provavelmente saiu  de um relacionamento de muito tempo e quer ficar solteiro por um tempo para se envolver novamente mais tarde e você quer uma relação séria.
Você está envolvida por ele, mas, vocês não tiveram nada de concreto apenas amizade e existe um interesse da sua parte.
Eu vou te dar um primeiro conselho de jamais se abrir para amigo da pessoa na qual você está interessada, porque próximo ou não, certeza que esse rapaz contou a ele o que conversaram.
E  tem sempre aquela possibilidade desse rapaz ter pedido para o amigo dar um sondada na sua pessoa pra ver qual é?
jamais confie em pessoas nas quais você não conhece direito, porque pode ter surpresas desagradáveis e decepções.
Esse rapaz não tem sentimento pela sua pessoa, então é melhor você não criar muitas expectativas e esperanças de ter algo com ele, porque homem quando tem interesse toma iniciativa e assume relacionamento.
O término recente e o bloqueio não servem de justificativa quando eles querem algo de verdade.
O fato dele ter sumido e aparecido do nada também tem todos os indícios de que ele não tem sentimento por você, se tivesse não te deixava soltava para se relacionar com outras pessoas.
Você não tem que ficar dando satisfação para ele, porque vocês não tem nada um com outro, foram apenas conversas e nada mais.
Não o pressione mais e não fica demonstrando que está sempre disposta e disponível para ele.
Ele some e aparece e você ainda dá confiança para esse rapaz?
Não corra atrás, tenha amor próprio e se valoriza!
Não fique esperando atitude porque ele não terá e você acaba perdendo a oportunidade de encontrar alguém bacana que realmente goste da sua pessoa e queira algo sério contigo te assumindo como namorada.
Dê uma ignorada nesse rapaz para ver se ele sente tua falta.
Não o procure, ignore e toque sua vida pra frente!
Parte pra outro, porque esse rapaz já deixou claro que não quer nada contigo.
Ele não está te enganando e sim você é que está fantasiado uma relação aonde não tem e nem terá.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo