Eu estou apavorada por dentro de a qualquer momento ele pode ir embora.

Leitora:Olá, tudo bem?Estou em um dilema muito confuso. Em agosto do ano passado comecei a conversar muito com um colega de trabalho. Temos muito em comum. Tipo um casal de nerd... Uma mistura de personalidade, sabe?! Nos completamos muito, como uma criança de 12 anos cuidando de uma de 9 anos. Sou muito brincalhona, boba, ele também. Nossa diferença? Sei quando devo falar sério, levar a serio, sei dos meus planos e com certeza pretendo alcançar minhas metas. Apesar deu ser bobona eu sei quando ser madura, afinal moro sozinha e sei das responsabilidades da vida. Ele?? Passa longe disso, porém faz de tudo pra ficar comigo, se ele esta me levando a sério, não possuo dúvidas disso. Eu poderia citar tudo que ele já fez por nos, mas o texto ficaria enorme e não quero isso. Sabe quando você foi constantemente magoada no passado e fica a espera de ser novamente? E como se a gente fala: "AGORA VAI!" e aí a vida olhasse para nós com sorriso largo no rosto e falasse: "não vai nada, otária!" Então e isso, eu acho que fiquei com complexo de inferioridade. Ele e muito lindo, e engraçado, gostas de tudo que eu gosto e eu fico me perguntando porque ele tá comigo, mesmo ele sendo complemente infantil, eu fico admirada com tudo nele... Nunca, nunca mesmo conheci alguém assim. Por ele ser bonito ele chama muita atenção, e eu fico com ciumes. Não ciúmes dele me trair, acho que isso nao irá acontecer, mas sinto ciumes dele conhecer alguém melhor e perceber que não gosta de mim, ele dorme aqui em casa... Passamos natal e ano novo juntos, nesse 6 meses sendo que estamos ficando a 3 meses, só tivemos 2 brigas ambas por causa de uma menina do trabalho que já pediu pra ficar com ele e também já chegamos a nós desentender por causa de uma amiga minha que deu a entender que estava dando bola pra ele (ele já foi afim dela) mas foi coisa boba, apesar deu ter o pé atrás eu não me encontro muito com essa minha amiga. Eu queria tanto um conselho para poder tirar essas coisas da cabeça. Ele é super de boa e eu fico imaginando, criando paranoias... Não estamos namorando, mas ele já tocou no assunto algumas vezes, disse que com 4,5 meses pediram, eu sempre troco de assunto. Imagina a vergonha que eu fico? ... embora analisando nossa relação, já acho que é namoro, fazemos tudo que namorados fazem, eu sinto ciumes, ele também, faz ate beicinho. Eu acho muito lindo! Aconteceu uma coisa uns dias atras... O pai dele trabalha comigo também, nao converso com ele, acho que ele não e meu fã. Então uns dias estamos conversando no telefone e ele foi zoar o irmão dele então ele virou para o pai dele e falou: "Tá vendo? ... Depois eu que sou o burro da casa.'' o pai dele mais que depressa respondeu: " mas você é o mais burro mesmo, e burro até pra namorar" e eu fiquei com aquilo na cabeça, eu perguntei pra ele, ele disse que não tinha nada a ver, e eu fiquei com isso de um dia ele querer me apresentar e eu não ser aceita por eles. Ele já veio com papo de querer falar "Eu te amo!" E coisa e tal. Eu cortei. Eu acho que sinto algo muito forte por ele, talvez seja amor, mas nao tenho certeza e acho muito cedo pra falar isso. Estou com medo da relação da errado. Sei que mesmo se nao der certo eu tenho a vida inteira pra achar outro alguém, mas como eu queria que esse alguém fosse ele... Já morei por 4 meses com um cara que me batia... Espancava. Já vivi com alguém que achava que minha vida estava nas mãos dele e depois que CONSEGUI me libertar nunca mais consegui sentir algo por alguém novamente, me envolvi com outros cara e nada... Por isso enrolei esse cara por 3 meses e quando aconteceu... MEU DEUS. Foi magico! ... Eu estou apavorada por dentro, tipo a qualquer momento ele pode ir embora, e se ele for, eu não poderei fazer nada pra ele ficar, só olhar... Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de mim, muito menos a ficar se não quiser. Sera que estou com medo de ficar sozinha? O que me diz do meu relacionamento, é namoro? O que o pai dele quis dizer com aquilo? O que eu faço????? 
Me ajuda!!! :/
Pelo fato de você ter vivido relacionamentos abusivos que te trouxeram um certo trauma estão te fazendo se sentir inferior ou seja estar com complexo de inferioridade.
Como a sua relação atual está sendo totalmente diferente das passadas você está com uma certa insegurança e receio deste rapaz terminar esse namoro.
Se ele te escolheu entre outras garotas e vocês estão juntos a alguns meses e dando certo, não tem porque se preocupar , ele de fato gosta da sua pessoa e já demonstrou isso.
Quanto ao pai dele e a família te aceitarem ou não, o importante é ele gostar de você e nada mais.
O pai dele pode ter falado sobre "ele ser burro pra namorar" devido a relacionamentos antigos dele, o que não tem nada a ver contigo.
Eu vou te aconselhar a se valorizar e ter mais amor próprio quando o assunto é relacionamento.
As pessoas só fazem conosco o que nós permitimos, então, jamais deixe um homem te agredir ou aceite uma relação abusiva.
O seu atual relacionamento é um namoro apenas vocês não deram uma definição explicita para a relação.
O seu medo não é de ficar sozinha, mas, já que este relacionamento está tão bom, você está receiosa de que seja um sonho e que cedo ou tarde pode acordar dele.
É natural pelas relações que você viveu no passado e também porque todos nós quando iniciamos uma relação não temos uma bola de cristal para saber o que vai dar ou seja se aquela pessoa é a certa pra nós ou não.
No começo tudo são rosas, mas, com a convivência vamos conhecendo melhor a pessoa que está ao nosso lado e podemos nos surpreender.
A certeza quanto você tem aos seus objetivos de vida também deve ter mais segurança nas  suas relações amorosas.
Deixe as coisas acontecerem na sua vida naturalmente e não estrague este momento que está vivendo agora.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo