Devo ou não perder a virgindade com meu primo?


Leitora:Oi. Tenho 21 anos e sou virgem, acho que tenho algum problema cmg, sinceramente. Isso é meio absurdo eu sei. Estou pensando em perder minha virirgindade com um primo meu nós já QUASE transamos umas 3 vezes mas eu sempre parava antes de rolar. Não gosto dele (como homem e mulher) mas agora estou com vontade de fazer sexo com ele. Já aconteceu da gnt ficar qnd ele namorava e tb qnd ele não estava namorando. O que eu faço? Não sei se estou pronta para isso mas quero muito. Tenho medo. Me ajuda!
Você está tratando a sua virgindade como se fosse uma roupa irá trocar porque não gostou do modelo.
A dúvida é a resposta da sua pergunta.
Você não está pronta para perder a virgindade com seu primo e muito menos quer tanto assim, pois está na dúvida se quisesse muito, não teria me escrito pedindo a minha opinião.
Eu sinceramente, acho errado você querer perder a virgindade com seu primo que está fazendo um papel de esperto e moleque se oferecendo para fazê-lo.
Mas, ele está disposto a ter relações contigo, porque mesmo estando comprometido já ficou com você algumas vezes ou seja é um homem que não quer um relacionamento sério com ninguém e nem tem noção da seriedade de um namoro.
Seu primo é imaturo e está se aproveitando da situação e de você pois quer contigo apenas uma aventura.
O que irá acontecer se você perder a virgindade com ele e que você será apenas mais uma mulher que passou na vida dele.
Para perder a virgindade tem que ser com alguém que você goste de verdade e que esteja namorando.
O que eu mais recebo aqui no site de email são de mulheres que tinham um ficante, transaram  de primeira e eles simplesmente sumiram ou seja eles a usaram e jogaram fora como se fosse um bagaço de laranja.
Não fica caindo em conversa masculina, pois os homens são bem espertos quando querem enganar uma mulher.
Não tem nenhum problema contigo até porque não tem uma idade certa para perder a virgindade.
Você não pode ter esta atitude que está tendo de querer perder a sua virgindade a qualquer custo e com um primo que está dando a impressão de estar te fazendo um favor.
Eu te aconselho a esperar e quando encontrar a pessoa certa de preferência um namorado e você se sentir segura e confiante que perca a sua virgindade.
Enquanto ao seu primo, não perca a virgindade com ele, pois você pode vir a se arrepender depois, pois as atitudes deles demonstram que ele não é boa coisa.
Você sabe que esta fazendo a  coisa errada, mas prefere enfiar o pé na jaca ao invés de fazer a coisa certa.
Se a sua família e a dele se descobrirem  e sempre aparece alguém para contar a situação, a confusão estará armada.
Dificilmente, alguém irá querer um namoro sério contigo, sabendo que você tinha uma aventura com o primo e pretendia perder a virgindade com ele.
Muda a sua atitude e você encontrará alguém que te ame de verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


OBSERVAÇÃO:
O assunto virgindade está com o tema esgotado!
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.
Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo