Dou uma chance a ele ou vou me afastando aos poucos?


Leitora:Olá, sou frequentadora assídua do seu blog estou precisando mt de um conselho. Recentemente conheci um rapaz e ele pediu meu celular (conhecia apenas ele de vista), conversamos todos os dias antes de dormir só que ando um pouco receosa pra entrar em um relacionamento, já namorei uma vez e o relacionamento durou menos de 3 meses, pq sou mt insegura, não demonstro meus sentimentos facilmente e odeio ciúmes, na minha opinião quando vc esta com uma pessoa vc tem de confiar. Minhas amigas e meus pais falam que eu tenho que arranjar um namorado, o problema é que não tenho tempo, trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite e os fim de semana acaba sendo mt corrido. Outro problema seria o fato de ser virgem ainda, tenho 18 anos e sempre fui criada de forma tão aberta pelos meus pais, eles me dão camisinha, perguntam se não tenho ngm em mente, inclusive conhece meus piores podres e meus melhores amigos O fato é que esse tal garoto não tem uma boa fama e por isso tenho medo de me envolver e quebrar a cara com eventuais dores de cabeça no futuro, minha mãe falou que eu tenho que dar o benefício da dúvida ao rapaz e minha amigas são totalmente contra, pois conhecem a fama. O dilema seria dar uma chance ao rapaz que com pouco tempo me encantou (tenho medo que ele faça isso com todas) ou ir me afastando aos poucos?
Amo seu blog  *--*
Cada relacionamento é único na nossa vida,por isso o simples fato de você ter namoro por pouco tempo e não ter dado certo, não significa que sempre será assim, pois são poucas as pessoas que se casam com seu primeiro namorado.
O fato de você ser virgem não é um problema, pois não tem idade para que isso aconteça, isso depende muito de cada pessoa e na minha opinião só demonstra que você quer um relacionamento sério e não uma noite e nada mais.
Os pais tem uma certeza pressa em relação a que os filhos iniciem logo um namoro sério, pois olham para os filhos dos amigos que já namoram e os deles ainda não.
Para você ter uma ideia, eu recebi um email de uma mãe pedindo um conselho, por que as filhas de 12 e 14 anos nunca namoraram, mas eram repletas de amigos e saíam bastante.
Eu simplesmente disse que isso demonstra que as filhas tem a cabeça no lugar e estão preocupadas em outras coisas como o estudo e aproveitar os momentos de lazer com os amigos.
Muitas meninas iniciam uma relação precocemente e deixam de aproveitar o melhor momento da vida que é a adolescência.
Quando os pais são muitos liberais, os filhos são mais tradicionais e já quando os pais são mais tradicionais, os filhos são mais liberais.
As suas amigas e os seus pais querem que você arrume um namorado, mas, o mais importante é você se perguntar se está disponível e disposta a ter um relacionamento com alguém?E se cabe uma pessoa na sua vida?
Você está se sentindo pressionada por eles a arranjar um namorado, pois as pessoas se incomodam quando veem as outras solteiras, o que eu acho bobagem.
Por este motivo, viu neste rapaz que tem má fama uma maneira de se livrar das cobranças destas pessoas.
Melhor você ficar solteira do que namorar alguém que te machuque, humilhe e traía.
Como a sua rotina é bem agitada, estudo e trabalho, você terá que encontrar alguém que esteja disposto a entender que a sua vida não será só ela, mas outras coisas.
Se o rapaz que você está interessada tem uma má fama, já é meio caminho para você pensar bem se quer provar do amargo sabor de um relacionamento com ele e que se amanhã ou depois virá a ter uma decepção, tinha total consciência de que isso poderia acontecer  a qualquer momento pelo currículo de vida dele.
As pessoas que não tem boa fama só envolvem pra valer em uma relação quando se apaixonam de verdade, mas isso demora para acontecer ou talvez nunca aconteça.
Eu te aconselho a seguir o conselho das suas amigas e não dar uma chance a ele, mas, sim esperar para encontrar alguém que te ame de verdade e você a ele.
Se você está com dúvida em relação a esse rapaz é porque não tem um sentimento forte por ele, pois que ama não fica em dúvida diante de iniciar um relacionamento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Obrigada por acompanhar o site!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo