Ele quer ficar comigo, só que agora a ex está o ameaçando com o filho e isso fez com que ele ficasse confuso, inseguro e até depressivo


Leitora:Em 2013 comecei a me relacionar com um antigo admirador que ate então era apaixonado por min desde 2005, depois que nos encontramos para falar de nós,eu o perguntei se ele tinha casado, e ele respondeu que não.Porém, me disse que tinha um filho que acabara de nascer, fiquei um pouco estranha mas mesmo assim investi na relação, pela segurança que tinha nos sentimentos dele para comigo. Só que na teoria é fácil,mas prática nem tanto assim.Daí começaram os problemas... não me preocupava muito com ex...mas depois de uns meses comecei a gostar dele também e isso começou a gerar ciúmes, mas não em relação ao filho e sim a ex.Comecei a não suportar a ideia de ele ter que ir na casa dela para ver o menino, porque não sabia o que acontecia lá e isso fez com que eu pensasse besteiras.Só que ela ainda gosta dele e pediu pra voltar. Durante o tempo que namoramos a ex não chegou a saber de mim, devido a esses problemas resolvi terminar o relacionamento. Só que depois do término descobri que estava grávida, mesmo assim não procurei o pai. Hoje minha filha está com 8 meses e registrada só no meu nome, só que de uns tempos pra cá fiquei pensando como seria criar minha filha sem pai, preocupada com isso resolvi procurá-lo para falar da filha. Então, ele aceitou muito bem e assumiu a filha e hoje frequenta minha casa para vê-la. Mas ele ainda gosta de mim e eu dele, chegamos até a dar uns beijos, mas nada sério... O problema é que com o tempo em que eu me afastei dele, ele se dedicou mais ao filho, conclusão : Mas frequência na casa da ex. Ele diz que depois disso ela começou a confundir as coisas e correr atrás dele como se tivesse a obrigação de assumi-la também.Ele quer ficar comigo, só que agora ela está o ameaçando com o filho e isso fez com que ele ficasse confuso, inseguro e até depressivo. O problema é que até hoje ele não falou de mim e muito menos da filha, disse que quer evitar mais confusão.Ele disse que quer me contar tudo o que esta acontecendo mais não agora , só quando conseguir solucionar ,disse que depois que me contasse entenderia e até pediria desculpas por julgá-lo , só que quando o rapaz vem aqui acabo tendo recaídas e a gente fica namorando , não sei se estou fazendo bem porque afinal ele esta com esse tal problemão que me faz ficar pensando tentando adivinhar o que seja, já que ele ainda não me contou. Uma vez ele chegou a falar mais o menos uma parada tipo : ela ameaça ir pra outro estado, como vou ver o meu filho? depois não pode me dizer mais nada ...não entendo o que está acontecendo!Estou confusa também, não sei se acredito na minha intuição e parto pra outra ,ou nas palavras dele e tento ser diferente dela para reconquistá-lo mais rápido com paciência e atenção (dúvida cruel). O que devo fazer se gosto dele mas não quero viver um inferno, não sei controlar esse tipo de situação porque sou muito nervosa e explosiva  toda vez que ele vem aqui arrumo problema com ele tento humilhá-lo mediante esse relacionamento que ele teve colocando defeitos e falando que a ex é horrível (mais é mesmo rs ), mais é porque me dá muita raiva , quando ele fala do filho ou dela (não fica falando dela comigo )devido alguma assunto  relacionado ,mais é um assunto que me irrita então o respondo mal e o ponho pra baixo , no passado foi um cara completamente apaixonado por mim pra ele fui um sonho de consumo , só que já aconteceram muitas coisas no qual fez com que não tivesse mais esse explosivo sentimento , mais ainda gosta em fim...., por favor me ajude com algum conselho , pois estou precisando muito!
O que eu mais recebo no site são pedidos de conselhos de atuais que querem afastar seus homens dos filhos por não aceitá-los.
Eu te digo que você está contando o outro lado da moeda que é quando as exs ainda gostam dos homens e costumam usar os filhos para mantê-los presos a elas.
Vou te contar que tive um relacionamento com um carioca que tinha uma filha a anos atrás, por isso sei bem o que te falo em relação ao assunto.
A ex dele usava a criança para fazer com que ele não conseguisse se relacionar com ninguém.
Ela tinha a filosofia "se não foi meu, não será de nenhuma outra mulher" e era bastante maldosa quando queria, mas com o tempo acabei percebendo que nossa relação não daria certo, pois, ele não tomava atitude e eu não estava disposta a vivenciar essa situação.
Ela sempre empurrava a filha para ele quando sabia que nós estávamos juntos ou  descobriria o lugar que nós dois iríamos para fazer um barraco e baixaria.
Uma vez chegou a jogar cerveja na cara dele na minha frente e dos amigos.
Era um tormento.
Uma situação insuportável e que eu comecei a parar e pensar que eu não precisava viver daquela maneira.
Terminei o relacionamento e hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida.
Muitas pessoas iniciam um relacionamento com uma pessoa que tem filhos sem parar para pensar como será a relação.
Eles tem um vínculo que os une pelo resto da vida:Um filho.
A ex dele está fazendo exatamente isso, usando o filho deles para tirar proveito deste rapaz e está conseguindo o que quer, já que tem ainda algum sentimento e esperança de tê-lo de volta.
Enquanto, ele não resolver a situação com a ex e te digo com toda certeza que não vai resolver com receio de nunca mais ver o filho se relacionar com ele será complicado demais.
O que está acontecendo de verdade entre ele e a ex é que ele está se relacionando com ela e não tem coragem de te dizer isso.
Se ele quisesse ficar contigo te contaria a verdade.
O dia que a ex descobrir de vocês dois e a filha te prepara porque a confusão está armada, ela irá infernizar a sua vida.
Reza para ela não descobrir...
Eu te aconselho a partir para outra, porque até quando você vai esperar uma definição desse rapaz?
O tempo está passando e você está perdendo a oportunidade de ser feliz.
Este rapaz é pai da sua filha e nada e nem ninguém mudará isso.
Toca a vida para frente que alguém melhor aparecerá na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo