Estou apaixonada, não consigo mais ficar com o menino que eu ficava antes e não sei qual é a intenção dela comigo.


Leitora:Olá ^-^ tenho acompanhado alguns temas e percebi que não se fala muito sobre o meu problema. Aliás nem tem muitos blogs sobre esse assunto. Bem, minha história é a seguinte: Sempre fui uma garota muito "normal", ou pelo menos o que a sociedade considera normal. Tive namorados de adolescência, me envolvi com garotos. Eu vivia numa cidade pequena com meus pais e por questões financeiras nos mudamos de cidade, uma metrópole por sinal. Na minha então mais nova escola eu conheci uma garota. No início realmente não nos dávamos muito bem mas com o tempo e a proximidade ficamos bem amigas. Isso deve ter levado alguns meses pra acontecer, não me recordo com precisão, mas me recordo quando tudo começou a mudar. Ela tinha um jeito diferente comigo, passava a mão na minha perna, na minha bunda. No início eu achava bem estranho, mas com o tempo passou a ser muito normal e espontâneo, tão normal pra mim que eu mesma fazia com ela também. Chegávamos a andar de mãos dadas normalmente na rua, e dizíamos pra amigos nossos que éramos namoradas. Eu estava levando tudo na brincadeira, mas com o tempo comecei a me ver apaixonada por essa amiga minha. Eu tentava negar isso de certa forma e demorei a aceitar, até porque desde sempre me senti atraída por garotos. Então um dia, durante a famosa brincadeira de verdade ou consequência com ela e meu melhor amigo, ela pediu a ele que me desse a consequência de beijá-la. Estávamos meio sem jeito, eu sou extremamente tímida e no final ela que acabou me dando um selinho, e só. Foi aí que tudo começou e claro, me enrolou mais ainda nos meus sentimentos. Ela passou a me dar selinhos de amizade, como garotas trocam tipicamente em alguns lugares, mas aqui não é nada comum. E com o tempo eu comecei a gostar, achar natural. Mas queria beijá-la. Essa liberdade só tendia a aumentar e as vezes eu me pegava fazendo carinho no rosto dela, mexendo no cabelo dela. Cheguei a sonhar que transamos, e isso nunca tinha acontecido com um garoto. Eu ficava com um garoto e não sentia a mesma coisa definitivamente. Na volta da comemoração do aniversário dela ano passado, fomos buscar as coisas dela que estavam na minha casa e nossos amigos ficaram esperando a gente na portaria. Eu já estava com tudo um pouco esquematizado na minha mente, e tudo seria uma questão de sim ou não. Buscamos as coisas no meu apartamento, e descemos de escada. Ela na frente. Eu chamei pelo nome dela e quando ela se virou ainda descendo as escadas eu perguntei: "e o meu beijo?" foi assim. Simples assim. Eu não sei como criei coragem pra falar isso mas quando me dei conta já tinha falado e senti meus lábios frios e aquela sensação quente percorrendo a nuca, aquela quando a vergonha chega, e um leve arrependimento. Mas pra minha surpresa ela subiu as escadas de volta direto na minha direção, eu coloquei a mão no rosto dela e demos um beijo de verdade. Aquele que eu queria a algum tempo. Simples e rápido assim. Parecia uma cena ensaiada e foi meio cômico meu plano ter dado certo. Depois descemos pra encontrar nossos amigos sem trocar nenhuma palavra. Os dias se passaram e continuamos tão amigas quanto antes, mas  nunca trocamos uma palavra sobre aquele beijo, só continuamos com os selinhos. Ela então começou a namorar, e já namora a cerca de um ano, super apaixonada pelo namorado, e sim, ela é hétero. Eu ainda não sei. Cada vez que eles se encontram ela se afasta um pouco de mim, não nos falamos como antes, os selinhos pararam e os carinhos não são mais a mesma coisa. Ela parece que quer adotar uma postura de "amiga" comigo, e deixar um pouco de lado o que passou. Mas acontece que agora estou apaixonada, não consigo mais ficar com o menino que eu ficava antes e não sei qual é a intenção dela comigo. Nunca soube na verdade. Tenho 18 anos hoje e estou nesse dilema. Já estamos no terceiro ano e nos vemos todo o dia. Pensei em me afastar aos poucos mas adoro a nossa amizade acima de tudo. Só que isso esta me fazendo mal já e parece que ela gosta dessa situação. No fundo ela sabe que eu gosto dela. O que eu faço? 😞 Por favor não divulgue meu nome ^-^ muito obrigada. Irei aguardar um conselho, se possível. Beijos
Quem brinca com fogo acaba se queimando e foi isso que aconteceu contigo!
Você foi brincar com coisa séria que são sentimentos e relacionamentos e acabou percebendo que a brincadeira tinha um pouco de seriedade.
Só que o problema é você viu seriedade e ela não.
Apesar dos constantes carinhos trocados por vocês duas, sua amiga via tudo isso como uma simples amizade e nada mais, tanto é que na primeira oportunidade começou a namorar um rapaz.
Para ela todos aqueles gestos e atitudes eram uma maneira de demonstração de amizade.
Não é preconceito meu, mas, sou contra essas demonstrações de carinhos como vocês faziam, justamente pelo simples motivo de que cedo ou tarde, uma das garotas acaba se envolvendo de verdade e a outra não.
A que se envolve acaba se machucando e tendo sofrimento.
É o seu caso.
Você se apaixonou por ela e está no ponto de não conseguir se relacionar mais com outra pessoa, mas, ele está tocando a vida dela para frente.
Ela mudou a forma como agia contigo, porque agora ela tem um namorado e não tem muito sentido ficar agindo como fazia antes.
Isso poderia e iria prejudicar o namoro dela.
Ela se afastou de você e mudou a maneira de agir justamente por esse motivo.
Você é heterossexual?Bissexual?Homossexual?
Não sei te dizer, pois é o tipo de coisa que você terá que descobrir e sozinha.
A sua sexualidade é uma questão que você terá de definir.
Ela é heterossexual?
Não sei.Talvez ela tivesse apenas um sentimento de carinho por você.
É homossexual?
Não sei.Pode ser que sim, mas, não quer assumir que seja para as outras pessoas.
Ela é bissexual?
Não sei.
Eu te aconselho a se afastar um pouco dela para não atrapalhar o atual namoro até porque essa situação já está acontecendo aos poucos, só você não percebeu ainda.
Ela sabe que você gosta dela, mas, prefere te evitar e passar uma borracha no que aconteceu.
Se o namorado dela souber do que aconteceu entre vocês duas vai querer impedir a amizade de vocês também.
Vocês estão prestes a entrar para a faculdade e será natural que escolham cursos diferentes e estudem em lugares totalmente distintos.
Procure esquecê-la e direcionar a sua cabeça para outras coisas como um curso ou atividade de seu interesse.
Dê tempo ao tempo, pode ser fogo de palha e que você tenha confundido os sentimentos, mas, pode ser que goste de se relacionar com garotas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo