Li conversas comprometedoras dele com a ex mulher no Facebook.


Leitora:Olá boa tarde , bom adoraria que você pudesse me ajudar.
Estou em um namoro a 11 meses e estou em uma situação complicada pois preciso desabafar de conselhos mas acabei me afastando muito das pessoas por causa deste namoro.
Meu problema é , ele tem uma filha de 3 anos de um relacionamento anterior mas eles brigavam demais e acabou que não deu certo.Um ano após eles terem se separado eu apareci na vida dele ficamos dois meses juntos mas ele disse que não poderia ser feliz e deixar a filha dele (o que eu nunca pedi , sempre me dei bem com a filha dele ) mas enfim a gente terminou ele voltou com a ex mulher dele e ficou uma semana com ela .No dia 20 de dezembro ele me procurou falou que queria ser feliz comigo e se eu aceitava ele de volta , falei que eu o amava muito mas que eu não queria ser o ''quebra galho'' e falei que só poderia voltar se ele tivesse realmente seguro de que não queria mais nada com a ex mulher dele , pois eu aceitava ele com a filha dele mas não queria mais saber dele de conversas com ela a não ser dos assuntos sobre a filha dele.
Estavámos felizes , tudo dando certo mas ontem acabei vendo o que eu não queria ver.Relembrando eu e ele voltamos dia 20 e vi conversas dele com a ex mulher no facebook do dia 24 , ele pedindo perdão falando que ele a amava e que queria ser feliz com ela e não comigo falou que só ficou comigo porque estava sem chão apos o término e que fez sem pensar.Agora eu quero saber o que devo fazer ? Estou sem chão pois isso ele disse a mais de 9 meses atrás pra ela e foi só ,mas me machucou , e agora desconfio de estar grávida dele =/
Gostaria muito que me ajudassem.
Beijos, obrigada desde já adorei o blog!
No fundo, ele queira se relacionar com as duas, já que estava com uma, mas, terminava e voltava para a outra.
Ele estava usando a filha como uma desculpa esfarrapada para mantê-lo ao lado da ex, pois o posto dele de pai ninguém tira e jamais tirará.
Quando uma pessoa se separa da ex, não significa que deixará de lado os filhos, mas que o relacionamento com a ex mulher não dá mais certo.
Existe ex mulher, mas ex filhos jamais.
Eu sempre falo que relacionamentos com pessoas que já foram casadas e tem filhos é complicado, pois ele sempre terá que ver a ex e pode ter uma recaída e foi exatamente o que aconteceu no seu caso.
E tem aquelas situações que a ex se aproveita e usa os filhos para destruir o atual relacionamento.
O problema na sua situação é ele que não sabe ficar sem a ex e justifica através da filha e também não sabe ficar sem você.
Ele usa as duas e vocês não enxergam ou não querem enxergar o óbvio.
Para você foi duro ler no facebook  ele  pedindo perdão falando para a ex e dizendo que  a amava e que queria ser feliz com ela e não contigo falou e que só ficou contigo porque estava sem chão após o  término e que fez sem pensar, mas você enxergou a verdadeira face dele, pois ele demonstrou quem realmente é de verdade.
Nas suas costas, ele é outra pessoa totalmente diferente do que é na sua frente.
Isso tudo acontecei a meses atrás isso não significa que hoje ele teria a mesma atitude, mas que o destino está te dando um alerta que poderá acontecer de novo, já que ele não sabe o que quer da vida amorosa.
O simples fato de você desconfiar que está grávida não quer dizer que tenha que ficar do lado desse homem por causa do filho até porque ele já se separou uma vez e isso não é nenhum bicho de sete cabeças.
Caso confirme a gravidez, ele sempre será o pai do seu filho e com obrigações paternas.
Você cometeu um erro básico se afastando das pessoas por causa de um homem.
Os homens passam na nossa vida, mas as amizades com as pessoas sempre ficam, ainda mais quando nós mais precisamos.
Eu te aconselho a agir com cautela e sem precipitação.
Chame ele para conversar e esclareça a situação.
Se você perceber que as justificativas dele estão sem coerência e que ele só quer te enrolar, tome uma atitude.
Ele vê a filha e pode ser que paralelo tenha algo com a ex mulher e você nem desconfia.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo