Meu ex pediu para vir na minha casa para ver outras mulheres?


Leitora:Olá. Namorei 1 ano e alguns dias, relacionamento típico abusivo. Meu ex era estúpido, grosso e ignorante. Não hesitava em me colocar para baixo e fazer chantagem emocional, poderia fazer isso o dia inteiro. Apesar disso, gostava muito dele e aguentava por causa disso. Terminamos porque, apesar de aguentar, os dois eram muito explosivos. Só não era pior porque eu cedia, mas ele já chegou a dar porrada no celular e ficar tremendo de raiva. Ficamos sete meses separados, mas a gente tinha um ao outro no Facebook. Inclusive, chegava a curtir alguns posts dele e tal, pois gostávamos das mesmas coisas. Ele chegava a mandar indiretas e curtir posts antigos meus, mas eu nunca falei com ele. Achava que não era nada demais também. Depois ele me excluiu do Facebook e fui perguntar por que ele havia feito isso, achava que já estávamos de boa, pois já fazia tanto tempo. Eu tinha consideração por ele ainda, apesar de tudo. Acabamos tendo o conhecido flash back, só que me arrependi. Até sugeri que voltássemos, mas eu sabia que não queria isso. E ele se mostrava bem indiferente nas conversas, mas quando eu deixava de fazer certas coisas, ele ficava com raiva de mim. Eu acabei desistindo e viajei no final de semana. A indiferença dele me fazia acreditar que tanto faz tanto quanto fez se eu não estivesse ali. Quando voltei, mandei uma mensagem para ele mostrando um CD que havia comprado e ele me tratou super mal e disse que nunca mais queria me ver, falar comigo, etc. Ficou por isso mesmo. Umas três semanas depois mais ou menos, ele manda uma mensagem ao meu irmão perguntando se podia dormir lá em casa, pois ele ia fazer uma viagem para "conhecer praia". Eu sabia que era mentira, que ele estava indo para ver uma garota que quase foi motivo de término entre nós dois! Eu me senti uma ninguém, uma tremenda falta de consideração comigo. Semanas depois, rolou um evento aqui e ele estava lá. Quando ele viu eu e meu irmão, ele fugiu meio que da gente, mas meu irmão chamou ele e o cumprimentou; eu cumprimentei-o, só não peguei na mão dele. No decorrer do show, de acordo com o meu irmão, ele ficava fugindo da gente, quando me via fazia cara feia. Eu não via, pois estava conversando. Enfim, desde o dia em que ele fez o pedido ao meu irmão, esperei ele vir ao menos conversar comigo. E faltando quase menos de uma semana para a viagem dele (ele avisou um mês antes) e percebendo que ele não viria falar comigo, fui conversar com ele numa boa. Disse que sabia que fazia tempo que ele havia pedido isso, e que seria muita sacanagem não deixá-lo mais ir a essa altura do campeonato, mas que eu esperava que ele não pedisse mais isso. Eu não havia esquecido as palavras dele e que desconfiava de certas coisas que para mim já eram demais, falta de consideração, etc. Ele ficou agressivo e perguntou por que estava falando com ele se no dia do evento eu não fui "educada" com ele e disser que já não viria mais, pois não é nenhum tapado, que eu mal veria ele, ele ia chegar lá de noite e ir embora de manhã, etc. Falei de novo que ele poderia ir e que só estava fazendo isso para que fosse de boa entre nós dois, não precisava de drama. Daí ele falou que eu não tinha nada a ver com a vida dele. Achei uma merda ele ter dito isso, não estava me metendo na vida de ninguém. Apenas estava no meu direito, pois ele é quem estava invadindo o meu espaço. Falei que nunca mais queria vê-lo e pedi para que ele se afastasse da minha família. Daí ele me bloqueou no Whatsapp e eu bloqueei também. Algumas horas depois, eu vi que ele tinha me desbloqueado, só que eu não desbloqueei e deletei ele da lista de contatos. Tanto meu irmão quanto a minha mãe foram falar com ele em "apoio". Ele disse que não iria mais porque eu ia ficar com cara de bosta e estava me fazendo de vítima. Eu achei um absurdo! A minha vontade era de desbloqueá-lo e falar poucas e boas para ele, mas eu deixei de lado. Não vale a pena ficar guardando raiva de ninguém, como é o caso dele comigo. Depois de alguns dias, percebi que ele me bloqueou no Facebook... FIM! Mas a pergunta: será que tomei a decisão certa de ter ido falar com ele e não deixá-lo mais vir na minha casa? Será que eu deveria ter ficado de boa? Ou isso é síndrome de querer agradar a tudo e todos? Por favor, me dê a sua sincera opinião!
Eu vou começar te aconselhando a ter mais amor próprio e se valorizar mais como mulher!
Fico triste quando vejo mulheres como você  deixando os homens fazerem o que bem querem como se fossem um brinquedo ou algo descartável.
Você aceitou o tipo de homem que acha que merece mais você merece namorado muito melhor que esse seu ex que não te ama e só tem atitudes de cafajeste contigo. 
Ele te excluiu, ignorou ou bloqueou de rede social ou do Whatsapp, então levante as mãos para o céu e agradeça, pois é melhor você ficar bem longe desse rapaz.
Ele fica fugindo de você e do seu irmão nos lugares, mas, tem a cara de pau de pedir pra dormir na sua casa independente do motivo se afaste dele.
Pare de ficar preocupada no que ele faz ou deixa de fazer da vida e o esqueça.
Se ele tivesse bom senso, discernimento e maturidade jamais teria pedido pro seu irmão deixá-lo dormir na sua casa.
A sua família também tem que ficar do seu lado e não desse traste, afinal de contas, a parente deles é você e não esse idiota do seu ex.
Eu acho que você teve a atitude certa já que ele não se tocou que não deveria nem ter pedido pra ir a sua casa.
Chame a sua mãe e o seu irmão e converse com eles e diga vocês virão tudo que ele fez comigo, então, o correto é vocês darem apoio a mim e não a ele que não é da família e que eu quero distância.
E pergunte a eles:
E se fosse o ex de vocês que pedissem pra dormir aqui em casa depois de ter aprontado um monte de coisas, vocês concordariam?
Óbvio que não, então não deem apoio a ele que é meu ex e deve ficar no passado de longe de mim.
Eu digo pra você parar de ficar preocupada com o seu ex e virar a página, deixe-o lá atrás no passado e toque a sua vida pra frente.
Ele já está em outra e agora é necessário que você não perca a oportunidade de ser feliz com outra pessoa.
Então, ao invés de ficar se questionando sobre esse seu ex, retoma a sua vida e não a deixe estacionada.
Parte pra outra.
Esquece seu ex!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo