Meu marido tem uma filha fora do casamento


Leitora:Sou casada a 1 ano , meu marido tem uma filha fora do casamento , quando  casei estava ciente da filha que ele tinha , só que mesmo ele fazendo coisa errada, ele apoia ela e eu sou a errada , tudo o que acontece na minha casa quando e dia de ela ficar com ela.Ela fica tirando foto e mandando para a mãe dela.Ela tem 10 anos. Tudo se estou fazendo almoço , ela avisa a mãe , se estou varrendo a garagem ela avisa , até um dia que ela foi na casa da minha mãe e tirou foto da minha mãe dormindo e mandou par a mãe dela. Fica mexendo no meu guarda roupa, eu disse para ele repreender ela , porque minha casa parece o big bhother.Quando ela vai lá tudo que faço, ela passa para a mãe.Outro dia para você ter noção,  a mãe dela fica mandando recado para ela falar para o pai , estávamos sentado na sala e vi no celular dela que ela falou que não ia falar agora porque estava na sala.Tudo isso estou afirmando porque como estava desconfiada dela já teve um dia que ela saiu e vi tudo no celular dela, mas mesmo assim meu marido apoiou ela e diz que estou errada.Saiu uma briga muito feia por causa disso , ele disse que quando ela for em casa agora vai tomar o celular dela , só que já não confiava nela agora não confio mesmo. Será que pode me dar um conselho. Obrigada.
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo