Tenho 45 anos e a vontade de perder a virgindade


Leitor:Sou  homem,  tenho  vontade de perder a virgindade.Tenho  45  anos, mas,  não  acho  nem uma  mulher,  porque sou feio  demais  ou porque sou magro demais.
O assunto "virgindade" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Medo, idade certa, ganha peso, com quem perder e outros questionamentos já foram respondidos.Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Mas, como o seu caso é diferente já que a maioria das pessoas que me escrevem é de adolescentes e você é um homem feito, vou te dar uma resposta, porque assim como você deve ter não só outros homens na mesma situação como outras mulheres também.
Da forma como você me escreveu, dá a impressão de que você quer uma mulher apenas para tirar a sua virgindade e nada mais.
Se você quer uma mulher só para isso, não conseguirá mesmo.
A primeira coisa que você tem que fazer é parar de sentir pena de si mesmo e levantar sua auto estima e amor próprio.
Se você não tem amor próprio dificilmente, alguma mulher sentirá amor por você.
Amor e sexo são complementos só sexo não segura nenhum relacionamento.
Mesmo que o sexo seja perfeito, o relacionamento acaba.
Eu tenho certeza que ao ler o seu pedido de conselho irá aparecer algumas pessoas dizendo se ele é virgem e quer sexo, procure uma garota de programa que resolverá o problema dele.
Mas, eu acho que pagar para ter sexo deve ser muito ruim e demonstra a incapacidade da pessoa para arrumar alguém que faça com sentimento.
Porque sexo por fazer é mecânico e sexo com sentimento é totalmente diferente.
Você é magro?
E daí?Uma boa parcela da população é gordinha e sofre preconceito e bullying por isso, mas, tem aquelas pessoas que se amam como são e não dão a mínima para o que as outras pessoas falam.
Você se acha feio?
Mas, deve ter muita mulher que pensa justamente o contrário.
Se realmente, pensa isso de si mesmo, procure mudar o seu pensamento e melhorar o seu visual para atrair olhares das mulheres.
Trabalhe a sua autoestima e amor próprio, nem que seja preciso ir a um psicólogo para te ajudar.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo