Frases faladas pelas mães

-Lá em casa a gente conversa!
-Desce daí!
-Não é você que lava, né?
-Não fala assim comigo que não sou suas (seus) amiguinhas(os)!
-Quantas vezes eu vou ter que te falar?
-Eu só vou falar uma vez!
-Você não é todo mundo!
-Eu te avisei!
-Então, se todo mundo pular da ponte, você também pula?
-Não quero ouvir um pio!
-Não fez mais que a sua obrigação!
-Na volta a gente compra!
-Repete isso aí que você falou!
-Imagina se pega no olho!
-Eu não estou pedindo, estou mandando!
-Você não sai daí, enquanto, não terminar!
-Já falei que não e ponto final!
-Não tem mais nem menos!
-Você quer me deixar louca, só pode!
-Repete isso aí que você falou!
-Quantas vezes eu vou ter que falar?
-Se você não guardar logo essas porcarias, vou jogar tudo no lixo!
-Que bagunça!
-Se eu for aí e achar, esfrego tudo na sua cara!
-Eu vou contar até três!
-Você só vai me entender quando tiver filhos!
- Quando você for maior de idade faz o que quiser!
- Eu não sou mãe de todo mundo!
- Enquanto, você estiver debaixo do meu teto vai fazer o que eu mandar!
-Engole o choro!
-Esqueceu? Só não esquece a cabeça, porque está grudada no pescoço!
-Por que você não atende o celular?
-Me respeita, que eu sou sua mãe!
-Você é igualzinho seu pai!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo