Minha namorada e eu namoramos escondidos de seu pai, quero assumir o namoro!


Leitor:Tudo começou quando eu estava entediado usando o Facebook visualizando o perfil das pessoas, eu lido com internet a mais de 11 anos e só de olhar o perfil de uma pessoa posso fazer um pré julgamento se ela pode ser ideal para namorar, eu não gosto de qualquer tipo de garota, quando a conheci fazia 5 anos que não tocava uma garota. Dando continuidade eu a adicionei e começamos a conversar e acabei descobrindo que ela morava apenas a alguns metros de mim mas eu não a via na rua por ela ser uma garota que pouco sai, ela tinha 17 anos quando começamos a nos encontrar mas por ter um pai rígido ela preferiu esperar seus 18 anos para contar a seu pai e me apresentar. Eu esperei alguns meses e ela fez seus 18 e uma semana depois contou a seu pai, no dia seguinte eu fui me apresentar, o pai dela me recebeu muito bem, adorava falar de Deus e suas diretrizes, mas com o passar do tempo minha namorava me contava pela internet que ele falava mal de mim, era sempre de uma forma diferente... ele criticava meu cabelo grande, minha condição financeira e meu lar, enfim eu sou pobre sim e a família dela também mas eu disse que estou fazendo faculdade e eu REALMENTE não tenho nenhum problema com drogas ou a polícia mas ele só criticava quando eu estava ausente e quando eu voltava a vê-lo era constrangedor porque ele continuava a ser falso e me receber bem do mesmo jeito, eu confio em minha namorada e sei que ela não mentiria . Então dai eu comecei a perceber que o problema não era eu e minha condição financeira, era o ciúme dele! Eu achei estranho minha namorada ter um quarto lindo e seus irmãos ter um quarto muito básico que da impressão que ela é tratada feito princesa em casa mas minha namorada é muito privada e todo o lugar que ela vai o pai ligava sem parar, é um tipo de ciúme doentio. Eu sempre convidava o pai dela para ir em casa ver minha família e ele dizia que sim mas nunca ia, até que um dia eu fui trazer minha mãe para apresenta-lo pois acho importante ele saber que minha família é gentil e que não sou mal caráter, ele fingiu que gostou e eu sai de com um sorriso que estava prestes a acabar. Quando cheguei em casa minha namorada me falou pela internet que o pai dela MANDOU ela terminar comigo e nunca mais ir lá, eu chorei bastante e minha namorada também mas nós decidimos continuar nosso namoro, porém escondido, a mãe dela é muito legal e está nos ajudando a namorarmos escondidos também. Depois de vários meses nessa situação estou começando a me cansar de me encontrar escondido, eu a amo muito mas não quero que um único homem interrompa nossa felicidade, eu falo para ela ser forte e dar um basta no pai e deixarmos namorar de uma vez, mas ela não quer falar de uma forma como se estivesse bom do jeito que está, mas NÃO está! Eu não posso dar um presente que o pai vai ver... eu não posso dar aliança que o pai vai ver... eu não posso convida-la pra sair que o pai vai ver... tudo é a merda do pai dela! Ela não vê que isso me deixa triste e não é capaz de lutar pela nossa felicidade e ela sabe bem que eu não estou feliz com isso, mas eu amo muito ela e não quero perdê-la eu quero assumir o namoro, quero andar de mãos dadas com ela na rua, quero tomar sorvete, quero ser feliz! Mas ela não percebe que o pai está consumindo a juventude dela e ela mal sabe do quanto ela vai se arrepender depois, mas por mais que eu diga ela não cria coragem, até a mãe dela falou para confessar que continua namorando comigo para o pai dela. Eu não quero perdê-la eu a amo muito e sinto um amor muito verdadeiro e apaixonante por ela. Ela é muito gentil, carinhosa e meiga não quero perdê-la mas não quero esse desgraçado do pai dela nos atrapalhando!
Vamos começar por partes.
Hoje em dia tudo está muito precoce, as meninas perdem a virgindade aos 12 ou 13 anos, com 15 anos muitas acabam engravidando e se casando e aos 17 acabam se separando.
O pai dela tem é um instinto protetor paterno e não quer ver a filha dele se relacionando, talvez o problema não seja você, mas, ele que quer o bem pra filha e que acha que este momento da vida o ideal é que ela estude e deixe para namorar mais tarde com a vida estruturada. 
É lógico que ele não seria grosseiro de dizer a você o que pensa sobre a sua pessoa e nem que não gostaria de tê-lo como namorado da filha, por este motivo ele o faz para a filha e não pra você.
Seria uma falta de educação se falasse pra você o que pensa, pode parece falso, mas, certas verdades doem e muito.
Você gostaria que ele te falasse essas coisas na sua frente, na das outras pessoas ou até da sua mãe?
Óbvio que não, pois ninguém gosta de ouvir coisas ruins sobre si mesmo.
Por mais que tenhamos defeitos é ruim quando são apontados pelas outras pessoas.
Analisando a sua situação, não tem como a sua namorada tomar uma atitude com relação ao pai, porque ela mora na casa dele e depende dele financeiramente pra sobreviver.
Se ela amanhã ou depois enfrentar o pai por sua causa e sair de casa, você não tem condições de dar a ela a vida que ela tem junto com os pais, pois você ainda faz faculdade e provavelmente não tem como se manter sozinho quanto mais com ela.
Ela enfrentar o pai é totalmente fora de cogitação e só agravará mais a situação dos dois e principalmente a dela.
A mãe dela também está errada nesta história pois está acobertando vocês dois e ajudando a manter uma mentira que por mais que se tente esconder um dia será descoberta e trará sérias consequências para os dois.
Ela poderia ajudá-los a tentar convencer o pai dela de que você é uma boa pessoa e quer algo sério com a filha.
Tudo o que é feito escondido acaba mal e vocês estão caminhando para que isso aconteça pois estão agindo de forma errada.
Não sei se o motivo do pai dela seja o ciúmes, talvez possa ser outro.
Eu vou te dizer para parar, pensar e questionar se realmente esse pai tinha todas estas atitudes que a sua namorada descreveu já que na sua frente era diferente, pode ser que tenha sido alguma forma que ela encontrou de não te assumir como namorado usando o pai e já que ela parece que não quer namorar contigo de verdade, pois prefere continuar nesse chove e não molha.
Pense, pois ela pode estar te levando em banho maria e interessada em outra pessoa, por isso não quer assumir namoro.
Se você quer resolver essa situação só tem um jeito, eu te aconselho a chamar o pai dela pra conversar e dizer das suas intenções para com a filha dele e que quer namorá-la de forma séria e com tudo nos conformes.
Não tem nada demais nisso e que sabe que ele como pai quer zelar pela filha.
Diga também que sabe que ele não gosta de você e deve ter seus motivos, mas, quer demonstrar a ele que é um bom rapaz pra a filha dele.
Se ele dizer que sim e permitir o namoro será bom, caso, não, então será complicado porque relacionamento envolve família.
Ela não vai brigar e nem enfrentar o pai por sua causa, pois hoje você é namorado dele, mas, amanhã se acontecer o término ela ficará sem você e desamparada sem o pai pra ajudá-la.
Relacionamento tem prazo de validade e o seu não é diferente.
O diálogo é o melhor caminho pra resolver essa situação, mas, se não tiver como então, terá que partir pra outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo