Como agir igual uma mulher de independente?


Leitora:Olá Millena, espero que posso de coração me ajudar.Então, depois dos meus 18 anos venho passado por "barras" atrás de "barras". Bom, pouco antes dos meus 18 anos eu estava em um relacionamento horrível, com um cara que NA ÉPOCA eu " amava muito" pois bem, esse cara era horrível comigo, saía, sumia, eu não podia reclamar que ele terminava e tal. Última vez que que ele terminou comigo, eu coloquei na cabeça que não ia me submeter outra vez a esse tipo de coisa e foi o que fiz, meses depois esse cara me reapareceu querendo voltar, fez drama, show e tudo mais. Mas a história não tem a ver com isso, apenas quis mostrar a você, aonde eu percebi que erro QUE POR ACASO É A "VIVER" ME SUBMETENDO A HOMENS POR MEDO DE FICAR SÓ. Nesse meio tempo comecei a conhecer um outro cara, mesmo esquema do meu ex, a princípio foi maravilhoso comigo, mas sempre dizendo que não queria um relacionamento sério e eu aceitei, eu estava magoada ainda e com medo de relacionamentos, porém não queria ficar só, com o passar dos meses comecei a criar sentimentos, uma vez esse cara veio a mim e disse gostar de mim e depois SUMIU, quando voltou... Quando voltou era outro, nada batia, aonde estava aquele cara e sabe o que me irrita? Eu vi que ia dar errado e eu CONTINUEI, cheguei a perguntar ele sobre o que ele sentia e ele mudou de assunto, dias depois quando nos reencontramos estávamos de boa e ele disse que eu postava tanta indiretas pra ele que ele tinha deixado de me seguir, só que por mais 'carente' que eu seja, não sou de demostrar, e é lógico que não fico colocando isso em status de Facebook. Aquilo me deixou muito triste, mas ignorei. Passando-se mais dias, decidimos ter nossa primeira vez, não só a primeira vez do "casal", mas minha primeira vez. Não me arrependo muito disso, e me sinto culpada por não me arrepender depois que aconteceu a uns dias atrás. Então aconteceu, e não foi como eu imaginei, mas valeu assim mesmo. 6 dias depois fui ao Facebook dele e vi uma foto dele com uma menina, os dois sozinhos em uma praça, ele chamando ela de amor, e doeu, doeu horrores. Me senti traída, pode isso? Afinal não era sério, eu me senti um lixo, pois sempre dizia que se ele quisesse ficar comigo, ele teria que parar de ficar com as outras. Isso dói,Millena. Estou me segurando no pouco de dignidade que ainda tenho, ainda não nos falamos, não fui cobrar explicações, acho melhor não ir, ele é adulto e sabe o que faz, não possuo raiva dele, só magoa e lamentos. Fiquei nos meus estudos que falta eu terminar, estou entregando currículos pra todo lugar, mas ninguém me chama. Fico triste com isso também. Tudo está dando errado, parece que fui escolhida a dedo pra sofrer. O que me intriga mais é, depois de toda desilusão que já tive, por que ainda caio em furadas assim???? O que eu mais faço de errado? Como mudar isso? Eu não saio me entregando ao primeiro que aparece na minha frente, mas quando escolho... Put'zz me falaram que se eu não gosto do que estou recebendo, deveria prestar atenção no que estou transmitindo. NÃO SEI O QUE ESTOU TRANSMITINDO DE ERRADO, não fumo, não bebo, não fico indo pra essas "festinhas" doidas, gente... Nem mal falada eu sou. Onde eu posso melhorar? O que tem em mim que repele os homens? Só tenho dúvidas e dúvidas. :'(
Não tem um manual de comportamento pra agir como uma mulher independente. 
Você mesma disse que não se submete a certos tipos de relacionamentos e conseqüentemente homens para não ficar só o que é certo.
Começou um relacionamento viu que era uma canoa furada e logo tratou de terminá-lo.
Quando conheceu o segundo rapaz como você mesma disse ele começou a agir da mesma forma que o primeiro e foi justamente nisso que está seu erro, se ele agia como o outro e o primeiro não deu certo é óbvio que o segundo também não daria.
Eu tive a impressão que você escolhe os homens do mesmo tipo, coincidência ou não, isso aconteceu nas duas vezes.
O fato de você aceitar deles que não tenham um relacionamento sério tem que ser analisado e muito pensado.
Será que você não quer mesmo nada sério ou apenas aceitou por não querer perdê-los?
Pense e analise.
É nesse ponto que você está se contradizendo e consciente ou não acaba se submetendo ao que eles querem que é uma relação casual.
Você quer uma relação casual?
Parece que não, pois quando o viu com outra se sentiu mal porque a realidade é que queria ser tratada como namorada.
Se sentir traída até certo ponto pode ser entendido, mas, como vocês não tinham nada sério, ele tinha você e outras garotas também já que você aceitou este tipo de relacionamento na sua vida.
Mesmo vendo que iria dar errado você continuou e sabe que o fez.
A sua primeira vez poderia ter sido totalmente diferente com um rapaz mais bacana, mas, como você não se arrependeu de ter sido como ele, então, menos mal, porque mesmo com arrependimento não tem como voltar atrás e fazer diferente.
Não te condeno por ter transado com ele, mas, você poderia ter esperado aparecer alguém melhor e que realmente merecesse a sua entrega.
Esse rapaz já não queria nada sério contigo, sumia e voltava provavelmente porque tinha outra garota e depois de ter conseguido o que queria que foi uma noite arrumou outra.
Escreve no seu caderno de aprendizagem homem quando não tem interesse independente de ter sexo ou não , jamais assume uma mulher como namorada.
Esse rapaz jamais teve interesse em você e não te assumiu com seriedade.
Você não tem nada que repele os homens e nem transmite algo de errado.
O problema são as suas escolhas e você definir que tipo de relacionamento quer pra sua vida:namoro, ficar, rolo ou amizade colorida.
Ninguém tem uma estrela na testa indicando se é a pessoa certa ou errada para cada um de nós, mas, os homens dão indícios de quando não estão interessados.
Eu te aconselho a escolher melhor os homens com que se relaciona e não ficar aceitando o primeiro que aparece por carência ou medo de ficar só porque agindo, assim, você só arruma tranqueira.
Você é muito nova ainda e vai ter muitos relacionamentos e aos poucos aprenderá ser uma mulher independente com o tempo e a experiência.
Não vá atrás desse rapaz de forma alguma, não cobre dele nada e principalmente não caía pela terceira vez na mesma conversa fiada que caiu das outras vezes.
Pegue a sua dignidade e se mostre superior.
Se ele te procure, ignore-o, porque vai vim atrás de você seja pelo sexo ou por outro motivo, então, aprenda a dizer não a ele.
Sofrimento, nós buscamos, por isso não sofra por esse rapaz que não te merece.
Enquanto ao emprego tenha paciência não está fácil pra ninguém, então, continue tentando que em algum momento aparecerá um trabalho pra você.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo