Eu gostaria de saber se eu devo me afastar dela mesmo não sabendo de nada contra ela ou devo continuar a amizade?


Leitora:Olá, tenho 23 anos e comecei a fazer faculdade esse ano, na minha sala tem uma mulher com quem nós damos super bem, ela me ajuda quando falto a alguma aula e vice-versa, ela é bem comunicativa, me conta seus problemas, eu sou mais reservada e não conto tudo pois como nos conhecemos esse ano acho pouco tem para expor pra ela meus problemas mais íntimos, eu namoro e ela é solteira, nossas ideias praticamente são as mesmas por isso acho que nos demos bem, enfim não tenho nada pra reclamar dela, porém eu escuto muitas pessoas falarem pra eu me afastar dela, não foram só uma ou duas pessoas, foram várias e até meu namorado já disse que uma pessoa chegou nele e falou que essa minha amiga não é boa companhia, se eu soubesse de algo que ela fez dependendo da gravidade eu até manteria distância, mas eu sou cautelosa pois as pessoas falam pra eu me afastar dela, no entanto não dizem o motivo pelo qual não gostam dela. Ela mora sozinha e tem um filho... Eu gostaria de saber se eu devo me afastar dela mesmo não sabendo de nada contra ela ou devo continuar a amizade?
Eu acho que quando alguém te falar para você se afastar dele que pergunte o motivo, afinal de contas, se ela é má companhia como dizem tem que ter uma justificativa.
Sem um motivo fica difícil saber se as pessoas tem razão ou não.
E não posso deixar de levantar a hipótese de que as pessoas falam demais e pode ser que o que sabem sobre essa mulher nem seja verdade.  
As pessoas aumentam e inventam, muita gente tem fama sem ter deitado na cama.
Ela é má companhia por que?Usa entorpecentes?Tem amizade com pessoas barra pesadas?É criminosa?
As pessoas julgam sem saber de certas coisas da vida dos outros.
A primeira e lógico pessoa mais próxima que você pode conversar seria o seu namorado.
Eu te aconselho a perguntar pra ele a razão dessa mulher ser má companhia e se for por algum motivo que você ache que seja grave se afaste, mas, se não for, então não tem porque não ter amizade com ela.
O problema é aquele velho ditado "diga com quem andas e te direi quem és", as vezes , a pessoa tem amizade com alguém que fuma maconha , por exemplo e os outros pensam que se você tem amizade ou está próxima é porque faz o mesmo e muitas vezes não é nada disso.
Jamais vá pela cabeça dos outros e sim siga a sua.
Se ninguém quiser te dizer o porque, então, diga as pessoas que não uma justificativa de se afastar desta moça já que ninguém te deu um porque.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo