O que devo fazer para conseguir a amizade desta menina?

Leitor:Oi queria pedir um conselho para ver o que devo fazer a um tempo a trás conheci uma pessoa pelo Facebook,"eu usava perfil Fake na época" mandei várias solicitações, ela nunca me adicionou, cerca de 4 meses depois. Há encontrei em uma conferência, "na qual fui sozinho".
Acabei me deparando com ela (sem me apresentar nem nada pedi para ela me adicionar no Facebook) "Eu era muito bobo etc..."
Enfim ela me adicionou e assim que a conferência terminou, começamos a falar... Em  parte "pensei que ela estava gostando" (mas eu era bobo e gostava de outra então.) Chamei ela de feia discretamente.
Ela então me bloqueou (em minha euforia comecei a incomodá-la com meus vários fakes naquele mesmo momento _pedindo perdão_ por que avia dito) ele apenas me chamou disse "MAS É XAROPE " e me bloqueou em todos.
Depois disso nunca mais pensei nela. Mas os tempos mudaram e em outra conferência ela me deu a mão na brincadeira "coisa que jamais pensei que faria.Eu pegaria a mão de todas mas não a dela, mas ela pegou a minha...
Logo comecei a ter interesse por ela, mas não conseguia falar com ela pois quando tentava era bloqueado. Fiz um Facebook meu e tentei, obtive o mesmo resultado "fui bloqueado novamente". Mas uma nova conferência "Um Retiro de Carnaval"era uma grande chance de falar com ela novamente, enrolei pois sou muito tímido e na maior parte das vezes ela estava com sua irmã.
Até que percebi que ela também parece ser tímida então no penúltimo dia falei com ela. Primeiro me apresentei pedi se lembrava de quem eu era "pedi se estava brava etc... Para minha surpresa ela disse não "mas de cabeça baixa" foi a única vez que nos falamos até agora. Antes do retiro acabar falei comprei 3 corações e "por minha timidez pedi a mãe dela para entregar a ela". Não a vi no dia seguinte, voltei para a casa... Dei um tempo e mandei uma mensagem pois ela havia se mudado e estava triste, ela visualizou, "normalmente me bloquearia" mas desta vez ela não bloqueou. Senti como se ainda tivesse chance de fazer no mínimo uma amizade com ela.
Agora este mês dia 23 ela fará aniversário de 17 anos de idade e é claro que eu gostaria de aproveitar esta data para visitá-la ou talvez cerca de duas semanas depois.
Estou com vontade de vender meu celular como não uso para muita coisa e comprar um patins “TOP” e um celular para ela “pois ela não tem celular”.
Patins pelo fato de que eu comecei a andar de patins porque “gosto” dela (e comecei a adorar o exporte). Ela adora patinar “não sei atualmente ou depois da mudança mas, antes sempre gostou”.
Muitos amigos meus disseram para eu dar um rosa, colar, vestido, etc...
Ai Que Pergunto?
Indo no aniversário dela?
O que Faço? Viajo na data do aniversário dela ou depois? Vendo meu celular ou compro um pra ela? Dou meu celular para ela e compro um pra mim?
Vendo meu celular e compro um patins e um celular?
Ou dou uma rosa, colar, vestido...?
Eu me acho feio mais muitos amigos e colegas de trabalho dizem o contrário... Meço 1.85 e peso 77 KG.
Gosto de falar a verdade mesmo que machuque, gosto de sorrir embora seja tímido, e tenho 15 anos no caso ela é 1 ano mais velha que eu pode haver algo de errado comigo?
Ainda tenho chances de fazer amizade com ela depois de tudo? Vale a pena gastar dinheiro por uma incerteza? (que pode dar certo e pode dar errado ?)

DETALHE “FAKE” é perfil de Facebook em que não uso meu nome nem minha foto (no caso eu só usava nome de anime e foto de anime nada de identidade de outras pessoas)
.Estou confuso a 2 meses.Se conseguir me responder o mais rápido o possível ajuda muito.
Desde já Agradeço!

Adorei o BLOG PARABÉNS !!!
Vamos por partes.
O primeiro erro que você cometeu foi querer ter contato com essa garota através de um perfil fake, pois ela pensou que seria alguém querendo fazer alguma brincadeira de mal gosto ou mal intencionado.
Escreva no seu caderninho de aprendizagem para a sua vida: toda vez que você tiver interesse verdadeiro por alguma garota demonstre através das suas atitudes.
Como assim Millena?
Chegue de uma maneira séria e madura na garota para que fique bem claro que as suas intenções são boas e corretas.
Jamais crie um perfil fake de um rapaz não qual você não é para chegar em garota alguma, pois dessa maneira sempre receberá um não.
Geralmente, pessoas que fazem perfis fakes são para porque tem medo de expor quem são na realidade e inventam um personagem do que gostariam ser, mas, não são ou querem apenas se aproveitarem das outras pessoas.
Não sei qual era a sua intenção ao ter criado o fake, mas, a garota viu com mal olhos.
Segunda lição jamais chame uma mulher de feia ou gorda, porque ofende e muito e aquela garota que pode ser fora dos padrões de beleza para você para outro rapaz pode não ser.
Beleza é muito relativo e depende da maneira como cada um enxerga as pessoas.
Se você estava interessado em outra garota, porque insistiu para ser adicionado, ofendeu a outra garota e depois de ter levado um fora ainda criou outros fakes para incomodá-la?
Você gostaria de ser chamado de feio por alguma garota?
Claro que não.
Então anote outra aprendizagem:"Jamais faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você"!
Ah, mas, eu era bobo, Millena!
Que bom você ter assumido que era bobo e espero que agora esteja disposto a mudar, pois só assim terá a amizade dessa garota.
Foi só você mudar suas atitudes para ela parar de te bloquear e aceitar seu pedido de amizade.
Se for para você agir com essa garota como fez das outras vezes, não pense em me pedir ajuda, mas, se for com seriedade, tudo bem.
Eu te aconselho a não vender o seu celular para dar um a ela e nem um patins, porque não vai pegar bem.
Me pareceu que você está interessado nela, mas, não sabe como agir pela sua timidez e falta de experiência,  segurança e autoestima.
Seria melhor se você desse uma flor a ela.
Até porque você não sabe se ela é comprometida ou não?
Se caso, não for, você poderá iniciar uma amizade com ela tentando apagar a primeira má impressão que ficou sua no começo.
A diferença de idade de vocês dois é muito pouca e não irá atrapalhar em nada.
Agora um dos dois vai ter tomar a iniciativa, já que são tímidos.
Já que você decidiu fazê-lo, vai com calma para não colocar tudo a perder e deixe as coisas acontecerem naturalmente...
Cuidado com "esse falar a verdade mesmo que machuque" pois existe uma grande diferença entre ser verdadeiro e ser grosseiro.
Cuidado com a forma como você fala e usa as palavras, pois elas tem poder e podem destruir relacionamentos e amizades.
Levanta tua auto estima, pois se você não tiver amor próprio, como será amado por alguém...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo