Sou seletiva demais e escolho sempre a pessoa errada


Leitora:Oi Milena ! Eu queria uma opinião sobre meu problema. Tenho 18 anos e nunca consegui me envolver de verdade com um garoto. Eu sempre acabo me envolvendo mais que a outra pessoa na relação e acabo sofrendo mais do que aproveitando a relação. Geralmente os garotos é que dizem que não querem mais nada. Está certo que sou seletiva demais e escolho sempre a pessoa errada. O problema é que eu não consigo gostar da pessoa certa. Todas as minhas amigas namoram a mais de um ano, estão bem resolvidas, e eu nunca tive essa oportunidade. Me sinto mal com isso e muito sozinha, as vezes sinto falta de alguém do meu lado. Gostaria muito de um conselho, se possível.
Eu vou te dizer para ter cuidado, pois quem muito escolhe acaba escolhido e por quem não quer.
As vezes por escolher demais, as pessoas chegam num momento da vida que não tem opção e acabam se relacionando com tranqueiras.
Você é muito nova ainda e tem muito para ser vivido quando se fala em relacionamentos.
Você se envolve com as pessoas erradas porque não sabe escolher direito os homens e talvez ache que suas amigas tem um namoro que é um mar de rosas que na realidade não seja e elas nem saibam.
Saber escolher a pessoa certa é uma das coisas mais difíceis.
Muitas vezes nós escolhemos as pessoas que achamos ser a certa, mas são as erradas e como sentimento não se explica, sente e não sabe porque se sente, então o melhor é antes de entrar de cabeça num relacionamento, conhecer melhor a pessoa.
Lógico que ninguém vem com um selo de qualidade, mas, quando a pessoa é a errada demonstra claramente, só nós não enxergamos.
Muitas vezes, as pessoas por só olharem a superficialidade que é a aparência, perdem a oportunidade de conhecer alguém legal e bacana que pode não ter muita beleza, mas, tem outras coisas essenciais para um bom relacionamento. 
Nós não escolhemos quem vamos gostar, apenas acontece é algo maior que parece ser fácil, os outros dizerem pra procurar outras pessoas e seguir em frente e tal, mas quando você se apaixona de verdade e descobre que é a pessoa errada seu mundo cai e parece que isso fortalece seus sentimentos!
Já me apaixonei pelos homens errados e me arrependi, com todos consegui seguir em frente e hoje olho para trás e vejo que a melhor que aconteceu foi ter terminado o namoro.
Às vezes é porque estamos preocupadas demais em encontrar a pessoa certa. 
Quando for a hora você vai encontrar o amor verdadeiro. 
As experiências ruins servem para nos dar maturidade para reconhecer as " pessoas erradas " logo de cara e afastar delas.
Tudo na vida é maturidade.
Nós não damos tempo suficiente para conhecermos melhor as pessoas com que nos relacionamos e já de primeira nos entregamos por inteiro, enquanto as pessoas fazem de boas e demonstram ser o que não são até conseguirem o que querem de nós.
Homens ficam com todas as fáceis mais acabam namorando com a mais difíceis que ele custa pra conquistar. 
Tem que deixar que eles corram atrás e sermos difíceis para que nos valorizem e sinta admiração por nós.
Tudo que se consegue fácil demais vai embora fácil também.
Eu te aconselho a escolher melhor seus namorados para não cometer sempre os mesmos erros de sempre.
Não fique triste, se sinta mal ou sozinha pois você é uma garota bonita e ainda vai encontrar alguém que te ame de verdade.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente...
Aproveite a sua vida de solteira para fazer novas amizades, conhecer pessoas, sair, fazer uma atividade diferente, um curso ou um trabalho voluntário, pois assim poderá conhecer outras pessoas fora do ciclo da sua amizade.
Parece que temos um ímã que nos atrai para as pessoas que nos fazem sofrer, seja com atitudes ou com falta de atitudes.
É nossa natureza querer o que não podemos ter. 
Se pudéssemos mandar no coração tudo seria tão melhor e mais fácil.
Eu prefiro pensar que não somos nós que escolhemos as pessoas erradas, mas sim os outros que não olham para as pessoas certas.
Até encontrarmos a pessoa certa, vamos conhecer muitas pessoas que não são as ideais, mas vamos pensar que são.
A expectativa de encontrar a alma gêmea faz com que criemos em outras pessoas a imagem da pessoa que você sonha. 
Todas as pessoas são diferentes, a pessoa certa é a que tem a mente, o coração e a alma compatíveis com o seus. 
Não existe uma única pessoa certa, há várias, basta abrirmos o coração para enxergá-las e aceitá-las. 
Não fica idealizando muito a pessoa certa para você, pois quando você conhecê-lo vai perceber que é ele e ponto final sem muita pergunta e explicação.
Vou te dizer que eu sempre disse que jamais namoraria homem com barba ou cavanhaque até que conheci um e ele tinha todo cuidado com isso que percebi que a minha atitude era uma bobagem e que poderia me afastar de um homem bom.
Namoramos, terminamos, mas, devido a distância. 
Sofrimento nós buscamos e faz parte da vida, nada nós conseguimos sem sacrifício.
Hoje, você não entende o porque não ter dado certo esse ou aquele namoro, mas, lá na frente verá que foi o melhor que poderia ter te acontecido e que tudo tem uma razão de ser na vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo