Sinto tesão pela minha amiga, mas, amo meu namorado!


Leitora:Tenho 17 anos e estou namorando um menino de 18 a mais ou menos um ano. Eu amo meu namorado e nos demos sempre muito bem juntos, mas não consigo sentir tesão pelo meu namorado, isso é normal? Já senti tesão apenas por minha melhor amiga, mas eu o amo, e de verdade me vejo num futuro com ele, mas na hora do sexo não tenho aquela vontade. Estou confusa, me ajuda!
Vocês dois são muito jovens e tem pouco tempo de relacionamento.
O que parece ser difícil de acreditar é você dizer que o ama, mas, sente tesão pela sua amiga.
Pode ser que seja apenas uma fase da sua vida sexual ou que as vezes entre quatro paredes vocês dois não saibam como agradar um ao outro para se sentirem excitados.
Isso pode estar acontecendo pela pouca idade.
Não é sempre que as pessoas estão dispostas e disponíveis para fazer sexo.
E quando o sexo cai numa certa rotina perde-se a vontade.
Amor e sexo são complementos.Só sexo não segura relacionamento nenhum.
Tem dias que as pessoas não estão afim mesmo, por algum motivo.
Se você tem um e não tem outro dentro do seu relacionamento é porque tem algo de errado.
Eu te aconselho a procurar um ginecologista para ser se o problema de você não ter vontade de fazer sexo  tem algum motivo ginecológico.
Agora, você ter tesão pela sua amiga talvez possa estar querendo demonstrar que a sua sexualidade não é bem o que você pensa que é.
Pense nisso e reflita.
Será que você ama mesmo esse seu namorado como diz, já que falta algo?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo