Melhor Amiga (o) ou Traíra?


Quem nunca confiou demais numa amizade e de repente teve aquela decepção?
Pelo menos alguma vez na vida tivemos decepções com algumas pessoas que se disseram nossas verdadeiras amigas e estarem do nosso lado nos momentos bons e ruins, mas, nos surpreenderam com aquelas punhaladas pelas costas.
Se até Judas, bebeu,  comeu, abraçou e beijou Jesus Cristo se dizendo seu amigo e no final o entregou para ser crucificado e morto!
Um exemplo de como algumas amizades podem serem carregadas de falsidade. 
Infelizmente, na maioria das vezes criamos expectativas diante de certas amizades e acabamos tendo frustrações.
Nem todo mundo que se diz nosso amigo (a) realmente é. 
E claro que todo mundo quer reciprocidade dentro de qualquer relação ainda mais a de amizade.
Cuidado com as falsas amizades, pois é  bastante comum que  o (a) melhor amigo (a) sejam na realidade um(a) traíra disfarçado de bonzinho (a).
Na vida fazemos escolhas, lógico que não  podemos escolher tudo, mas, as amizades ou seja as pessoas em que podemos confiar, serem nossas confidentes, aconselhar e nos amparar naqueles momentos mais difíceis da vida temos a oportunidade de decisão. 
Muitas das vezes essas decisões são feitas de maneiras equivocadas e dessa forma acabamos por levar aquela rasteira quando menos se espera na vida.
Feriu, machucou, doeu, magoou, destruiu uma relação.
Decepção é um dos piores sentimentos existentes, dá uma tristeza, frustração e raiva, por não termos percebido o que era óbvio sobre a pessoa que nos decepcionou.
Confiamos, acreditamos e nos decepcionamos.
Nós criamos muitas expectativas nas outras pessoas, mas nos esquecemos que todos somos seres humanos e temos nossos defeitos e erramos como todo mundo.
No começo é difícil e ruim, mas também preciso aprender a lidar com as decepções como algo construtivo, para não persistirmos no mesmo erro, desta maneira cresceremos e nos tornaremos pessoas melhores, corajosas, preparadas, fortes e bem resolvidas que encaram de frente os obstáculos da vida.
As decepções não matam, mas infelizmente deixam marcas que nos ensinam a viver.
Aprender pela dor é uma das piores sensações.
Numa próxima vez, se é  que haverá, escolha melhor as pessoas que se dizem fazerem parte do seu ciclo de amizades para não ter sofrimento e arrependimento depois.
Fique atenta(o), pois ,nem todas as pessoas merecem a sua amizade! 
Tome cuidado com aquelas pessoas que se dizem amigas nem sempre realmente são!
As vezes a trairagem vem nos momentos que menos esperando e das pessoas que mais julgamos ser nossas verdadeiras amigas!
A vida nos ensina que não podemos confiar na maioria das vezes nem numa amiga até mesmo naquela de infância.
Cuidado com certas amizades é aquele velho e bom conselho das nossas mães e pais, pois, cobra mata abraçando!  
Quando uma pessoa que você pensou ser sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorreu uma traição, vez que ela nunca foi sua amiga!
Traição não é um erro e sim uma escolha, pois, a carne só é fraca, quando o caráter não é grande!
E ainda bem que cedo ou tarde, descobrimos que aquela amizade não era verdadeira, pois, nos livramos de termos pessoas falsas ao nosso lado que nada agregam e o que querem mesmo é só nos sugar por terem inveja de quem somos e o que temos na vida. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo