Como foi a entrevista do Jornal Nacional dos candidatos?


Pra quem não  viu as entrevistas dos candidatos a presidência da República no Jornal Nacional ,  vou te  contar como foram:
- já que um candidato nunca deu entrevista pra emissora e só  a ofendia. Aproveitaram  para perguntar a ele o que muitas pessoas queriam fazê-lo e nunca conseguiram. Ele simplesmente, se esquivou de todas as perguntas e não  respondeu nada do que foi perguntado. Dava a impressão que estava com um escudo tentando se defender do indefensável.(Acho engraçado,  porque 4 anos a mulher não esteve presente ao lado do marido nem nos dias festivos como Natal e Ano Novo e agora só  porque estamos em ano de eleições está subindo nos palanques da vida para enaltecer o marido! 
Quem não conhece que compre e pague a vista! Não faça o pix porque não vai ter devolução!)
- o outro candidato atirou para todos os lados. Sabendo que  uma parte dos eleitores não querem nenhum dos dois candidatos que estão na frente da corrida presidencial ganhem as eleições,  tentou atingir ambos, mas, quem com ferro fere com ferro será  ferido! E o eleitorado não compra essa idéia,  tanto é  que ele continua estacionado nas pesquisas. (A mulher é  super reservada está ao lado dele, mas, passa despercebida tamanha a sua discrição.)
- já que o candidato foi investigado por corrupção e depois absolvido, claro que seria indagado sobre o assunto e o foi. Muito bem articulado, preparado e com anos de experiência política também foi pressionado e se defendeu. Cobra criada e muito bem criada de passagem.( A mulher sempre o acompanha e o acompanhou em vários momentos até  mesmo preso. 
O que se fala é que a mesma interfere em algumas das suas decisões. Será ela a verdadeira governante do país?)
- já a candidata também foi questionada sobre corrupção no seu partido e respondeu sobre a pergunta. Firme, bem articulada e preparada por ter uma carreira política sólida e ser filha de um. Se saiu muito bem na entrevista. Uma pena que uma boa parte da população não  assiste ou assistiu a entrevista para ter uma visão melhor dessa candidata.E também a população relacionar uma mulher na presidência e na política com a antiga presidenta e sua administração no país. 
Para quem vai ou foi nessa entrevista achando que seria perguntado sobre saúde, educação e outros, um grande engano, pois, isso é  feito no programa eleitoral gratuito e em outras debates.
No Jornal Nacional é  perguntado o que a população gostaria que fosse perguntado ou que não  é  óbvio. 
Será que voltaremos aos tempos antigos ou provaremos do novo ou continuaremos na mesmice?
Ao que tudo indica continuaremos na mesmice por mais quatro anos!
O fanatismo cega e é ele justamente que está impedindo as pessoas de enxergarem com um olhar mais crítico e sensato os candidatos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo