Ele quer uma relação aberta, não sei se estou pronta.

Leitora: Depois de muito tempo sem me relacionar, conheci alguém e pensei que iria ter um relacionamento sério depois de muito tempo. Ficamos e foi muito bom, porém ele quer uma relação aberta e eu não sei se quero isso ou se estou pronta para ter este tipo de relacionamento. 


Para ter um relacionamento aberto tem que ter uma mente muita boa e bem resolvida.
Porque se tiver um sentimento verdadeiro e muito envolvida a pessoa não consegue levar numa boa esse tipo de relação. 
O ciúmes e medo de perder a pessoa amada são uma realidade constante na vida amorosa de quem tem uma relação aberta.
Pode acontecer nesse tipo de relacionamento conhecer alguém e se envolver sentimentalmente de uma maneira tão forte e querer exclusividade na relação. 
É um risco que se corre.  
Como você ficou muito tempo sem se relacionar e logo que conheceu alguém teve a ilusão de que finalmente iria voltar a ter um relacionamento sério novamente,  mas, se surpreendeu com a proposta de ter algo aberto.
Isso significa não ter cobranças e cada um fazer o que bem entende na relação. 
Eu vou te aconselhar a parar, pensar e analisar os prós e contras de um relacionamento aberto. 
Na minha opinião a sua dúvida já  é  a resposta para a sua pergunta sobre ir em frente com a relação aberta ou não. 
Se você tivesse segurança não pensaria duas vezes e embarcaria de cabeça  nessa.
Mas, não está preparada e nem sabe se quer isso pra sua vida.
Se acaso, você decida tentar,  então,  experimente a relação e se der certo vá adiante, senão, volte atrás com sua decisão.
Te Cuida! Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo