Casei muito cedo e me arrependi!


Leitora: Casei muito cedo porque queria ser independente e ficar livre da vigia dos meus pais e me arrependi amargamente. Não vivi a minha independência e meu relacionamento  era muito ruim com meu esposo!

Como você  mesma disse, se casou apenas para ter independência e não ter a vigilância dos seus pais ou seja esse relacionamento não daria certo já  que a sua intenção era essa.
Em nenhum momento você falou sobre se tem algum sentimento pelo seu marido ou seja estava óbvio que o arrependimento iria bater na porta.
Quando fazemos algo na vida sem pararmos para pensar nas consequências ocorre frustação com as atitudes.
Casamento é algo sério e não deve ser realizado por motivos como foram os seus.
É um sacramento ou um contrato civil feito por duas pessoas. 
Uma união entre dois indivíduos, que se dá através do companheirismo e amor para que ambos tenham uma vida em comum, compartilhando o mesmo destino e os mesmos ideais. 
Para viver a sua independência,  você não precisava ter se casado,  mas, estudado e trabalhado para ser alguém na vida e conquistar a sua liberdade.
Seus pais estavam te vigiando por te amarem e quererem te proteger das más companhias que podem de te fazer males.
O que é totalmente normal, pois, qualquer pais o fariam.
Presumo que você seja nova demais e que por falta de maturidade teve essa atitude precipitada de achar que ser independente é se casar com alguém. 
Independência além de ter outro significado e vai muito além disso. 
Você apenas saiu da vigia dos seus pais para ter a do seu marido ou seja foi apenas uma troca.
Eu vou te aconselhar a se você quer a sua independência busque através dos seus esforços, porque casamento não torna ninguém livre.
Se quer ser independente corre atrás de estudo e trabalho, pois, somente conquistando as suas coisas terá a liberdade que você tanto almeja.
Esse teu casamento parece que está com jeito de divórcio e se isso vier a ocorrer de verdade, você vai ter que voltar para a casa dos seus pais e viver a vigia deles novamente.
Você trocou seis por meia dúzia e voltará para o seis novamente.
Seja mais racional e menos emocional!
Se algum dia, você pretende sair de casa, faça as contas pra ver se terá condições financeiras para se manter, acaso, não tenha, repense.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo