Meus relacionamentos nunca dão certo!

 


Leitor: Meus relacionamentos nunca dão  certo e eu sempre me sinto frustrado. Eu já  tive diversas relações, mas, não sei o que acontece que eles não vão pra frente. Fico mal com o término. Conheço outra pessoa e novamente me iludo com outro relacionamento e vem o término. Começa tudo de novo!

Eu acho que é totalmente normal você tentar buscar pessoas para ter relacionamentos.

O problema das suas frustrações são as suas escolhas e pode ser o seu comportamento dentro de cada relacionamento. 

Talvez você esteja escolhendo pessoas com o mesmo perfil, mas, apenas com nomes diferentes.

Você entende?

Lógico que ninguém está com a testa escrita se quer ter ou não um relacionamento  contigo e se o mesmo irá  dar certo.

Não tem como prever isso. 

Como você não escreveu como eram os relacionamentos, eu estou apenas pressumindo para te dar o conselho. 

Eu vou te aconselhar a parar, pensar e tentar enxergar o motivo de seus relacionamentos não terem dado certo.

Você? As suas exs? Os tipos de relacionamentos? Os comportamentos? Ciúmes?

O que você pode fazer pra mudar e dar certo?

Já é o começo para você descobrir aonde está o erro para que num próximo relacionamento dê certo.

Procure conhecer bem e mais as pessoas para só  depois pensar em se relacionar com alguém de verdade e assumir como sua namorada. 

Agindo dessa maneira você  terá  menos sofrimento. 

Não crie muitas expectativas nas pessoas porque é  decepção na certa.

Quando nós criamos um tipo de pessoa e relacionamento perfeito estamos fadados a desilusão e frustração. 

Ninguém é perfeito, todos nós  temos defeitos!

A perfeição não existe. 

O problema são os tipos de defeitos e se é  possível você  lidar e conviver com os defeitos da outra pessoa. 

O erro pode estar em você ou na outra pessoa ou até mesmo nos dois!

Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo