Sofro preconceito por morar na favela!



Leitor: Eu trabalho e estudo. Nunca me envolvi com coisas erradas. Mas, sofro preconceito por morar na favela. As pessoas me discriminam quando falo onde nasci, cresci e ainda vivo. Fico muito chateado e triste com toda essa situação. Não tenho condições financeiras  para sair de lá. E sempre sou olhado de cima embaixo como  se fosse uma pessoa ruim. O que você  acha? Gostei do site e das suas respostas para os leitores. Você fala o que muita das vezes precisamos ouvir e as pessoas não têm coragem de nos falar!

Infelizmente, algumas pessoas têm um certo preconceito com relação  a quem mora em favelas.

Eu acho esse pensamento totalmente retrógrado.

Nem todo mundo que mora em favelas são  pessoas maus caráteres e que agem de forma errada.

Tem muitas pessoas que moram nas favelas que são  trabalhadores e estudam para terem uma vida melhor que as que vivem nos dias atuais.

As pessoas moram nas favelas não porque querem, mas, porque não tem outro lugar para morarem.

Se pudessem morariam em outros lugares, mas, por falta de condições financeiras não tem como e também porque os programas de moradias governamentais são difíceis de atender toda a população brasileira. 

Não fique chateado e nem triste com essa situação, pois, não você  deve nada a ninguém e sabe que é  uma pessoa correta.

Deixe os outros acharem o que quiserem da sua pessoa, você sabe bem que é  uma pessoa de bem.

E não precisa provar nada pra ninguém. 

Mesmo vivendo num ambiente que tem tudo para se envolver com pessoas erradas, você escolheu o caminho certo!

Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo