Estou com medo de casar!

 


Leitora: Já fui traída por ele várias vezes, sempre o perdoei. E agora ele me pediu em casamento e estou com medo de casar. Será que corro o risco de ser traída novamente? Queria casar pra constituir uma família, mas, parece que não sei o que quero direito? Obrigada pela sua atenção!

O seu medo é totalmente compreensível seja por qual motivo tenha.

No seu caso você está correlacionando com as traições que sofreu na sua relação.

O problema é que como você foi traída diversas vezes e sempre perdoou, se tornou um círculo vicioso.

Sempre que acontecia, ele iria atrás de você com aquelas justificativas masculinas esfarrapadas do tipo a carne é fraca, foi ela que deu em cima de mim e tantas outras.

E você sempre perdoava por amor.

O erro foi justamente esse seu de sempre estar aceitando as traições desse rapaz.

Eu admiro quem perdoa uma traição, porque o perdão é um sentimento nobre, mas, ele fez contigo diversas vezes ou seja não tinha porque ser perdoado.

E sempre corre o risco ou fica na dúvida de ser traída novamente.

Há chances?

Sim, pode ser que ele tenha mudado, mas, você não tem garantia alguma de que isso vai acontecer de verdade.

A dúvida já é a resposta para a sua pergunta.

Se ele te pediu em casamento, provavelmente vocês devem ficar noivos primeiro para só depois se casarem.

Espero um pouco até marcarem a data do casamento.

Eu sugiro que você o chame para ter uma conversa franca e dizer que casamento é algo sério e para darem esse passo tão importante no relacionamento de vocês que ele tenha mais comprometimento.

Pare, pense e analise tudo o que ele te falar nessa conversa e se realmente vale a pena subir ao altar com esse rapaz.

Se achar que sim, case e se acaso não, espere um pouco mais até ter a certeza de se é ele o seu príncipe encantado.

Te Cuida! Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo