Meu pai me colocou pra fora de casa!



Leitora: Estou passando por um momento difícil, meu pai me colocou pra fora de casa por motivos de discordância política. Ele acha que estamos naqueles tempos atrás que mulher tem que obedecer um homem. Ele age como se eu tivesse um cabresco. Eu tive que sair de casa, mas, achei bem ruim essa atitude dele que ainda por cima não quer que eu tenha contato com minha mãe  e irmãos.

A sua situação é  bem o reflexo do que estamos vivendo na atualidade. 

Algumas famílias foram divididas com conflitos por causa de discordância política. 

Muitas festas de finais de ano não serão as mesmas, pois, a intolerância das pessoas levaram ao distanciamento dos membros das famílias. 

É  totalmente normal as pessoas pensarem diferentes umas das outras, mas, parece que nos dias de hoje isso se tornou motivo de rivalidade. 

Uma triste situação que não só  você está vivendo como outras famílias. 

Eu coloquei gesso no teto da minha cozinha e conversando com o rapaz que veio fazer o serviço,  ele estava me contando que tinha uma cliente que insistia para que o mesmo namorasse sua filha e ele não dava importância, porque percebeu que a mãe queria empurrar a filha pra algum pretendente de preferência o primeiro que aparecesse. 

A mãe  da moça  ao descobrir qual o candidato ele votaria nas eleições,  disse que ele não servia pra namorar ela por esse motivo. 

Quer dizer que caráter já não importa mais?

Agora é se defende este ou aquele candidato?

Totalmente absurdo e arcaico esse pensamento dessa mãe. 

Já  pensou se todo mundo gostasse da cor rosa e ninguém da roxa?

O mundo seria chato demais  para se viver!

Eu vou te aconselhar a dar um tempo para que seu pai caia em si e perceba a atitude insensata que está tendo contigo. 

O mundo mudou e as pessoas têm de acompanhar essas mudanças. 

O candidato escolhido foi o que a maioria escolheu e tem de ser respeitado e torcer para que dê certo a sua administração para não sofrermos as consequências de atos errados que venham a acontecer.

O seu pai como uma boa parte dos brasileiros estão indignados e de cabeça quente para analisarem com coerência e  discernimento tudo que anda acontecendo no país. 

Mãe é  mãe e tenho certeza que sua mãe não ficará sem vê-la, mesmo que seja escondido ela dará um jeito de ter contato contigo e seus irmãos também, sendo longe do cabresco de seu pai.

Afinal de contas,  vocês são uma família!

Jamais briguem por este ou aquele candidato,  deixe que eles briguem pelos direitos dos eleitores quando se fizer necessário. 

Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo