O que eu quero para o meu país!


Eu quero um país com mais igualdade social!

Eu quero um país sem preconceito!

Eu quero um país que nenhuma pessoa passe fome!

Eu quero um país com mais respeito!

Eu quero um país com mais justiça!

Eu quero um país com mais discernimento e coerência!

Eu quero um país com mais inteligência!

Eu quero um país sem corrupção!

Eu quero um país com melhores condições de saneamento básico!

Eu quero um país mais saudável!

Eu quero um país  que as pessoas tenham mais sanidade mental!

Eu quero um país que as pessoas saibam diferenciar o certo do errado!

Eu quero um país sem machismo!

Eu quero um país que valorize a educação!

Eu quero um país que dê importância  ao meio ambiente!

Eu quero um país que proteja os povos originários!

Eu quero um país que acredite na ciência,  tecnologia e pesquisa!

Eu quero um país sem criminalidade!

Eu quero um país mais humano!

Eu quero  um país com mais aceitação da opinião alheia!

Eu quero um país  mais digno para se viver!

Eu quero um país que proteja crianças, idosos e mulheres!

Eu quero um país com punições mais rigorosas a crimes cruéis!

Eu quero um país que seja exemplo para os outros!

Eu quero um país aberto ao diálogo!

Eu quero um país sem racismo!

Eu quero um país sem imposição!

Eu quero um país com mais trabalho!

Eu quero um país que entenda que os divergentes podem conversar para estabelecer consensos e conviver de forma respeitosa, apesar das diferentes opiniões!

Eu quero um país que assegure o direito a vida!

Eu quero um país com investimentos!

Eu quero um país que gere empregos e qualificação para todos os trabalhadores e todas as trabalhadoras!

Eu quero um país que se preocupe com os mais necessitados!

Eu quero um país que respeite os diversos credos que sempre marcaram o país!

Eu quero um país que apoie, proteja e celebre nossa diversidade religiosa!

Eu quero um país com valorização na área da saúde!

Eu quero um país com um presidente que saiba ser presidente do Brasil!

Eu quero um país onde os políticos tenham mais comprometimento e responsabilidade com a população!

Eu quero um país melhor para se viver!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo