Quando as pessoas se utilizam da religião


Todo mundo já  sofreu alguma decepção na vida, ainda mais se for com amizades que as vezes nós pensamos estarmos entre amigos e ao percebermos estamos mesmo entre inimigos.

Muitas das minhas decepções foram com pessoas que se diziam religiosas, batiam no peito que eram a favor da família e bons costumes, mas, por trás eram completamente o contrário. 

Aquele tipo de pessoas duas caras. 

As pessoas se utilizavam da religião para fazerem o papel de santas, porém,  surgia uma oportunidade davam uma rasteira com força e se faziam de vítimas.

Hoje em dia, quando essas pessoas aparecem na minha vida já  fico de sobreaviso e ligo o pisca alerta para não cair na lábia delas novamente.

Elas usam suas religiões para se camuflarem e como justificativa de serem corretas, mas, são verdadeiros lobos na pele de cordeiros.

O ser humano precisa de tirar a venda dos olhos para ver que algumas pessoas têm usado a religião como um escudo para a proteção. 

Triste e deprimente quem tem esse tipo de atitude porque demonstra que não sabe o verdadeiro significado da religião independentemente de qual ela seja.

Religião não é pra ser usada como escudo, benéfico próprio ou camuflagem. 

Quem tem esse tipo de comportamento não tem a compreensão do  significado de uma religião. 

Cuidado ninguém é  santo e muitas pessoas se valem das religiões para conseguirem o que querem das  outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo