Um pouco sobre mim


Meu  nome é Millena, mas, a maioria das pessoas me chamam de Helena e Milene.
Eu respondo sem problema algum, mas, deixo claro que não é  esse o meu nome.
Todo mundo escreve o meu nome errado.
É  Millena com dois LL.
Eu amo cozinhar, escrever e conversar com as pessoas.
Não gosto de tirar  foto e nem muito menos ficar me expondo na internet. 
Os programas de televisão que gosto de assistir são:chopped, masterchef e bakeoff (ambos de todos os países),sos restaurante ou seja amo um reality de culinária.
Meu canal de televisão favorito é o Foodnetwork!
Coloquei a imagem de um gato no perfil do Facebook do site porque os gatos enxergam sete vezes mais que nós  seres humanos no escuro. 
Eu gosto de usar vestidos seja no verão e no inverno.
Eu uso salto alto sempre.
Minha bolsa tem de tudo um pouco porque carrego bastante coisas dentro dela. 
Minha mente criativa me faz ter ideias, por isso, faço customização e upclying em roupas. 
Sou bem observadora.
Sempre escuto o que as pessoas me falam para depois formar a minha própria opinião sobre o assunto.
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo