Cuidado com as amizades!



Cuidado com quem você  acha que é  seu (sua) amigo(a),pois, pode ser o(a) seu(sua) maior inimigo(a)!

Hoje em dia as pessoas são  muito ingênuas e acham que todo mundo é  bom e que ninguém tem maldade no coração. 

Um total engano. 

A maldade e a esperteza tem levado algumas pessoas a aplicarem golpes em outras. 

Não saía confiando em desconhecidos, pessoas que pouco conhece direito e até  mesmo aquelas nas quais você  acha que conhece a anos.

Ninguém conhece ninguém direito e muitas das vezes se acaba tendo decepções por acreditar cegamente nesta ou naquela pessoa.

Sempre falo que achamos que conhecemos as pessoas da porta da rua para fora, mas, da porta da rua pra dentro não,  já  que ninguém sabe como é  cada um dentro da sua residência. 

E quando o assunto é dinheiro pior ainda,  pois, por interesse as pessoas são capazes de tudo. 

Quem nunca ouviu falar daquela pessoa que fez algum mal para o seu melhor amigo?

Daquela pessoa que se fez de amiga para dar um golpe na sua melhor amiga?

Cuidado com as pessoas que você  coloca dentro da sua casa  para a sua conveniência e da sua família. 

O arrependimento pode vir mais tarde se acaso algo vier a acontecer. 

E quem nunca teve uma decepção com aquela amizade de infância?

Todo mundo pelo menos uma vez na vida ou uma boa parcela da população aconteceu algo com falsas amizades. 

Até eu já me iludi com uma amizade e levei uma rasteira quando menos esperava e me surpreendi. 

Hoje tomo cuidado com as pessoas e quando tenho aquele pressentimento  ou sexto sentido me afasto. 

E a resposta sempre vem certeira de que realmente a pessoa que se dizia minha amiga não era.

A cautela faz parte da minha vida em todas as situações e que passe a fazer da sua também!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo