Eu me sinto rejeitada pelas pessoas!


Leitora: Eu me sinto rejeitada pelas pessoas. Parece que ninguém gosta de mim de verdade e tudo é tão artificial. As vezes me acho um peixe fora d'água ou um passarinho fora do ninho perdido a procura de algo que nem sabe direito o que é. O que você  acha?

Eu acho que todo mundo na vida já passou ou passa por essa situação pelo menos uma vez.

É  comum se sentir dessa forma as vezes. 

A rejeição é  um dos piores sensações que o ser humano sente. 

Pode ser apenas uma percepção sua diante das outras pessoas que não faz sentido ou não tenha fundamento algum.

Eu acho que todo mundo já teve esse sentimento em alguma ocasião na vida.

Se você acha que os relacionamentos são artificiais e sente meia fora da curva, procure ajuda.

Talvez, possa ser as pessoas que você tenha convívio que estejam te passando essa sensação. 

Sempre falo que a pandemia mudou muito as pessoas e as formas como cada um tem enxergado a vida.

As pessoas ficaram mais introspectivas e menos sociáveis. 

Eu te aconselho a procurar ajuda de um profissional para te ajudar nessa sua síndrome de rejeição que você  sente.

Um cisne fora d'água. 

Assim, você  pode achar uma melhor resposta para esse sentimento de rejeição.

Levanta essa cabeça e eleve sua auto estima!

Deixe de lado o que as outras pessoas pensam ou digam sobre você!

O importante é ser você mesma!

Jamais tente ser o que as pessoas querem que você seja para se encaixar no padrão que elas acham ser certo.

Te Cuida! Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo