Minha primeira experiência com lives



Veio a pandemia e com ela surgiram as lives shops ou live commerce como formas de vendas dos produtos principalmente de brechós. 

E eu que não me interessava muito por esse meio, resolvi testar e participar de uma live para ver como seria.

Enfim, com muita concorrência e os privilégios para alguns compradores com justificativa do tal do Wanderley, mas, conhecido como deley consegui comprar uma peça. 

E eu que não sabia de nada acabei comprando o mais difícil e complicado, comprei um sapato de grife.

Eu toda alegre e feliz de ter conseguido o sapato.

Então,  fui até o brechó para pegá-lo.

Ao chegar lá me deparei com a dona que logo ao me ver  começou com discurso pronto que estava comprando peças e tal. 

A vendedora foi pegar o sapato que tinha comprado na live e quando me mostrou a minha decepção foi notória.

Sabe quando você usa salto, pisa e entra no buraco da calçada e tira a tinta do salto inteiro?

O sapato estava dessa forma.

Obviamente,  eu não quis ficar com o sapato.

O sapato estava avariado e na live em nenhum momento foi falado isto. 

A dona do brechó simplesmente, disse se ela não quer, tem um monte de gente interessada no sapato que é  de grife.

Tomou o sapato da minha mão e entrou brechó  afora.

Fica a dica nas lives os produtos podem ser apresentados de uma forma e ao vivo a cores são completamente outra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo