Descobri que minha namorada está no only fans!

Leitor: Descobri que minha namorada está no only fans e fiquei chateado. Nunca pensei que isso aconteceria comigo, mas, infelizmente,  ocorreu. Um amigo insistentemente me falou que eu deveria entrar no aplicativo e dar uma olhada para conhecer, mas, como eu sou meio bobo, nunca quis saber sobre esses tipos de aplicativos. Um dia ele me mostrou algumas fotos de mulheres e entre elas achei uma garota parecida com minha namorada e era a própria. Fiquei decepcionado e fui conversar com ela que confirmou tudo e disse que não tinha nada demais, pois, era trabalho e estava apenas ganhando dinheiro. Aquilo me fez repensar tudo o que vivemos juntos e estou disposto a terminar,  porque quero exclusividade e não que ela fique se exibindo para outros homens.

É  uma situação difícil e complicada e que interfere no seu relacionamento com essa moça. 

Ao mesmo tempo que seu amigo quis te dar um toque sobre a situação e parecia não saber como acabou que você descobriu a verdade através dele.

Talvez pelo simples fato de você estar fazendo papel de bobo para outras pessoas que provavelmente sabiam desse outro lado da sua namorada e não tinham coragem de te dizer a realidade. 

Ele foi seu amigo de verdade e isso não se pode negar.

Muitas pessoas fariam o mesmo e outras não. 

Mentira é sempre uma mentira e isso não se pode negar.

A tua namorada não te disse que fazia esse tipo de "trabalho" e se você não tivesse descoberto até  hoje estaria não sabendo da verdade desse comportamento dela.

Omissão? Mentira?

Ela em momento algum te disse sobre essas postagens dela no aplicativo. 

É totalmente compreensível você se sentir enganado e decepcionado com essa atitude dela.

Você me parece ser um homem simples, mas, algumas pessoas te dirão que sua atitude é machista.

Não acho nada demais você querer exclusividade num relacionamento e não querer que sua namorada fique se expondo para ganhar ou não dinheiro. 

Eu vou te aconselhar a conversa com sua namorada sobre o assunto para dar uma solução para a sua situação. 

Se você acha que não vale a pena continuar esse relacionamento,  então,  termine.

Se acaso,  você decida continuar, saiba que sua namorada continuará se expondo na internet e estar namorando ela é aceitar isso.

Infelizmente, as pessoas têm uma certa necessidade de ficar com exposição da sua vida e corpo na internet como se fosse uma forma de aceitação alheia.

Mostrar o que tenho e sou para as outras pessoas verem que minha vida é perfeita.

Quanto menos se expor nas redes sociais melhor é,  porque as pessoas não saberão nada sobre a sua vida e a chance de cair em conversas de aproveitadores e golpistas se torna difícil e praticamente nula.

Na minha opinião,  essa moça deveria ter sido honesta contigo e contado a verdade, porque a internet é  um mundo bem pequeno e cedo ou tarde você acabaria descobrindo.

Cada um é cada um e cabe a você decidir que rumo irá tomar na sua vida. 

Continuar o relacionamento e sabendo da verdade?

Continuar o relacionamento e aceitar sua namorada no only fans?

Terminar o relacionamento e partir pra outra?

A decisão é  sua!

Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo