Respeito e educação cabe em qualquer hora e lugar!


As eleições já acabaram e o candidato eleito pela maioria da população foi empossado como presidente do país!

Certo ou errado foi ele escolhido pelos brasileiros. 

Eu acho que já passou do ponto sair ofendendo ou agredindo quem quer que seja em lugares públicos por este ou aquele candidato ou por esta ou aquela situação. 

Eu me coloco no lugar das pessoas e ficaria chateada e acharia um absurdo não poder frequentar lugares públicos porque de repente apareceria algum fanático me ofendendo ou agredindo por ter essa ou aquela posição política ou simplesmente ter feito o que achei ser certo na minha profissão e ponto de vista.

Pessoas que não aceitam a tão aclamada democracia e que querem mesmo é  que o governo eleito dê errado ou cometa algum deslize para apontarem seus dedos como donas da verdades.

Não votei nem em um e nem em outro, mas, torço para que o país dê certo, afinal de contas,  sou brasileira,  não irei morar fora do país e se acaso acontecer algo de ruim feito pelo governo sofrerei as consequências. 

As pessoas têm extrapolado os limites e o equilíbrio com certos tipos de comportamentos e atitudes desrespeitosas por pensamentos completamente diferentes aos seus.

Não ganhou...

Perdeu...

Foi manipulado...

Isso tudo necessita de provas que nunca foram apresentadas por ninguém. 

Eu cito o exemplo de que é  como se eu entrasse numa delegacia e denunciasse  alguém por agressão que não foi feita.

A primeira coisa que o delegado vai me perguntar é  se tenho testemunhas?Se tenho marcas?Se tenho provas?

Digo que não, então, não tem como fazer a denúncia. 

Precisamos unir o país para que possamos fazer que o desenvolvimento prossiga e sanemos as coisas ruins que temos de melhorar. 

Discursos de ódio colocam vidas em perigos e dessa forma que esses tipos de comportamentos podem acabar com a tranquilidade das pessoas no nosso país!

Respeito e educação cabe em qualquer hora e lugar!

Basta de comportamentos retrógrado que não levam a nada e lugar algum!

Enquanto, você briga por esse ou aquele candidato, eles estão muito bem e ganham seus salários além da média do país.

Não brigue pelo seu candidato, brigue para que ele faça algo de bom por nós  brasileiros.

Estamos todos no mesmo barco...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo