Carta para uma amante



Olá Marina, aqui é a esposa do Fernando, não quero brigar, apenas conversar contigo.

Vi suas conversas com ele, fiquei meio assustada no quanto é parecido com as coisas que ele costuma me dizer. 

Olha, realmente... mentir é uma arte que ele domina com maestria.

Acredito que não seja uma surpresa pra você que eu tenha te encontrado, afinal, você sempre soube que ele é casado, tem dois filhos e pelo que li nunca se importou com isso. 

Então, Marina, antes de eu ser bem sucedida na vida, vivíamos em uma casa minúscula, espremidos e cheios de sonhos. 

Eu os tornei reais.

Vi que ele te comprou alguns presentes e que anda te levando a lugares bem caros, que vida boa hein?! 

Acho que algumas coisas ele esqueceu de mencionar, então vamos lá; sabe o carro? Ele é meu. Sabe a empresa? É minha. Sabe as viagens e os presentes? Foram pagos com o meu dinheiro, sem eu saber obviamente. Sabe esse homem que hoje te promete mundos e fundos? Ele também me prometeu, a diferença é que EU dei isso a ele.

Nunca fui do tipo de mulher que sustenta macho, pra mim, eu estava sendo parceira e ajudando não só aos meus filhos, como também ao meu marido a ter uma vida melhor. 

Hoje percebo que de fato, não conhecia o meu marido. Uma coisa eu te garanto: as minhas custas, ele não curte mais.

Sei que você se deslumbrou, fique tranquila, ele é todinho seu. 

Estou mandando pra aí já com a mala pronta, é só desmontar e colocar no cantinho da sua casa. Espero que ainda lhe sirva e que você consiga fazer dele uma pessoa melhor. 

Aproveite o presente, é grátis e já vai embalado, só que sem carro, sem viagens, sem presente e sem dinheiro.


(Desconheço Autoria)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo