Meu namorado é namorado de Instagram!

 


Leitora: Meu namorado é  namorado de Instagram. Vive fazendo fotos nossa juntos, faz surpresas, filma viagens nossas juntos e depois que posta tudo nas redes sociais me trata super  mal. Indiferente. Isso me deixa chateada demais! 

Bom, eu acho que você sabe o que tem de fazer, mas, por gostar do seu namorado falta coragem para tomar uma atitude.

Se ele é namorado de Instagram ou seja faz questão de mostrar nas redes sociais um tipo de relacionamento dos sonhos que fora da internet vocês não tem é  porque tem algo de errado. 

Aos olhos das outras pessoas ele é perfeito, mas, aos seus aparece a imperfeição!

Óbvio,  ninguém é  perfeito todo mundo tem defeitos, mas, o problema são quais são os defeitos e se tem como lidar com eles.

No seu caso, sinceramente, eu te aconselharia a terminar o relacionamento, porque você ficar do lado de alguém que te maltrata é  ruim demais. 

E tem que ver até quando você vai conseguir conviver com esse tipo de comportamento?

Você pode ter uma conversa com ele sobre o assunto, mas, se ele não percebeu que as atitudes te machucam, vai ser difícil uma mudança. 

No Instagram ele é um príncipe e fora dele é  um sapo.

Uma amostra como a vida nas redes sociais não são  flores como tudo mundo pensa e mostra, mas, se esquecem que todas as flores tem seus espinhos.

Você merece alguém melhor para estar ao seu lado.   

E ser melhor tratada. 

Tenha amor próprio e auto estima elevada, não deixe ninguém te maltratar por qual seja o motivo.

Se ele não te quer, tem quem queira!

Te Cuida! Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo