Quando as pessoas usam Deus como justificativa pra tudo!


Essa semana tive um certo aborrecimento ao tentar fazer uma venda pela internet através do Marketplace.

Difícil e complicado fazer vendas nos dias de hoje.

Se não quer comprar não mostre interesse e nem faça contato. 

Tive várias pessoas entrando em contato e falando que iriam vir buscar o produto, esperei e nada de comparecerem ao endereço. 

Se quiser comprar o faça em horário comercial, deixo meu trabalho para atender os compradores. 

Uma compradora combinou de vir a tarde e me apareceu 20 horas na minha casa. 

Fiquei esperando de tarde trocando meu horário de almoço  e ela veio buscar a noite sem avisar, já que eu tinha compromisso não estava em casa.

Os compradores acham que nós  vendedores temos que ficar a disposição deles e quando eles bem entenderem vim buscar a mercadoria. 

Sem aviso prévio e nem nada.

Ainda me mandou mensagem usando Deus como justificativa e dizendo que Deus iria me castigar e estava vendo. 

Deus não castiga ninguém e é  muito misericordioso.

Pare de usar Deus como forma de justificativa para as coisas.

Infelizmente,  uma boa parcela de pessoas de algumas religiões acabam colocando o nome de Deus em tudo.

Você se perguntou por acaso, o que pode ter acontecido e se aconteceu algo sério?

Se eu passei mal e tive que ir ao hospital?

Se alguém da minha família precisou urgente de mim?

Se você realmente foi na casa certa para buscar o produto?

Não,  você  simplesmente preferiu julgar sem perguntar nada e sair ofendendo as pessoas.

Realmente,  eu te bloqueia porque todas as pessoas que não cumprem o que dizem, eu bloqueio e se suspeito de algo errado o faço também. 

Antes de apontar o dedo e sair julgando colocando Deus no meio e como forma de justificativa para algo, leia melhor a bíblia e se informe sobre os ensinamentos dele. 

Deus é  muito misericordioso e o perdão sempre está nos seus ensinamentos.

Ele não sai jogando pedras  nas pessoas como você fez e deve fazer, já  que o fez comigo!

Ela diz que se sentiu enganada.

Eu não te enganei, porque você não pagou e não levou o produto.

Seria engano, se fosse tivesse feito o pagamento adiantado e não recebesse o produto. 

Pense, antes de sair falando bobagens!

Deus é  amor e não prega o ódio!

Realmente, Deus está vendo o seu comportamento também.

Cuidado todo mundo tem teto de vidro e já vi muitas pessoas baterem no peito e envocarem Deus e terem atitudes contrárias das que pregam! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo