A vida sem Twitter...


Parece que existe vida sem o Twitter... 

Como eu sou low profile, não tenho sentido nenhuma falta dele. 

Eu confesso que até  me cadastrei, mas, nunca usei nem de curiosidade. 

A realidade é que se a empresa está num país, então,  deve obedecer às leis dele. 

Lembrando, não possuo partido político e nem direção,  estou apenas expressando a minha opinião. 

As pessoas precisam fazer uma desintoxicação das redes sociais e perceberem que a vida é  presencial e não on line. 

É necessário ficar menos dependente das redes sociais, só assim, nos tornamos mais sociáveis. 

Com as redes sociais como o Twitter, quando começa uma conversa parece que as pessoas não desenvolvem um diálogo no mundo real.

Para serem aceitas tem de estarem nas redes sociais,  postando viagens, fotos com exibição dos corpos, carros de luxos, opiniões polêmicas para ganhar engajamento e tudo o que puderem para mostrar suas vidas para as outras pessoas!

Triste!

Para mim o Twitter não tem feito falta alguma!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo