Erros que as pessoas cometem ao terem um relacionamento com estrangeiro.


 - Não saber falar a língua,
A principal forma de comunicação entre duas pessoas é  a língua, então, não falando a mesma língua será  difícil o relacionamento. Ah, mas, tem o Google Millena!Sim tem, mas, você ter que ficar recorrendo a todo momento a um tradutor para se fazer entender por outra pessoa é ruim demais. Não é  só  com relação  a pessoa na qual você  tem o relacionamento, mas, com a família e amigos do estrangeiro. Já  vi algumas cenas de entretenimento com os amigos conversando e dançando e simplesmente, a pessoa de lado porque não tem como se comunicar com outras pessoas. Decidiu ter um relacionamento com algum estrangeiro, primeira coisa é  pensar na aprendizagem da língua falada por ele.

- Não conhecer a  cultura e costume do estrangeiro,
A partir do momento que você tomou a decisão de ter uma relação com um estrangeiro tem que procurar o conhecimento de sua cultura e costume. Geralmente, não é  a mesma que a nossa e amanhã ou depois pode se ter conflitos culturais. As leis, os costumes e a vivência são bem diferentes.Se faz necessário conhecer tudo sobre o país e da familia do estrangeiro. 

-Ter filhos no exterior,
Muitas mulheres na ânsia de ganharem a tão sonhada cidadania estrangeira pensam em ter seus filhos no exterior para que os mesmos se tornem cidadãos aonde nasceram. Só que se amanhã  ou depois ocorrer uma separação a guarda dos filhos é  do estrangeiro e não da mãe, já que o mesmo nasceu num país estrangeiro.A briga judicial sempre ocorrerá. Prefiram ter seus filhos no nosso país  para evitar problemas e aborrecimentos.

- Abandonar a família e amigos para morar no exterior,
O sonho de morar no exterior é de muitas pessoas. Algumas abandonam família e amigos ao irem para o exterior e ao chegarem nesses países se veem sozinhas com o amor da sua vida. Será que vale a pena?Trocar o certo pelo duvidoso?Estrangeiros são extremamente fechados difíceis de fazerem amizades. Algumas tem depressão ao morar no exterior. 

-Vender todos os bens que possui para viver no exterior, 
Muitas pessoas fazem a venda dos seus bens no nosso país  como uma forma de ter dinheiro para viver e sobreviver no estrangeiro. Acaso,  a relação não dê certo terão dificuldade para retornar ao nosso país. 

- Achar que todo estrangeiro quer relacionamento sério,
Nem todo estrangeiro quer uma relação séria e cada vez mais estão sendo aplicados golpes do amor por estrangeiros para extorquir dinheiro de outras  pessoas, então,  tomar cuidado para não cair em armadilhas e serem presas fáceis nas mãos de aproveitadores.

-Atravessar o oceano em busca do amor da sua vida, 
Simplesmente,  entrar num avião e ir para o outro lado do mundo pra encontrar o que se pensa ser o amor da sua vida requer dinheiro, porque as passagens são caras e coragem de fazer uma loucura em busca de um amor que nem sabe se dará certo ou não. O correto é  que o mesmo venha ao nosso país.Além de ser bem mais seguro.

-Não conhecer o estrangeiro direito e já  achar que será o seu par perfeito,  
Se faz necessário conhecer bastante o estrangeiro  antes de achar que pode ser o amor de sua vida, porque o príncipe pode virar um sapo. Ninguém é perfeito todo mundo tem defeitos.  Todo mundo tem defeitos e qualidades.O problema é  quais são os defeitos e como teremos que lidar com eles. Lembrando de que estar sozinha no exterior com um total desconhecido pode ser perigoso demais e ter surpresas desagradáveis.

-Acreditarem em relacionamentos expostos por outras mulheres com estrangeiros, 
Cada caso é  um caso. Não se pode generalizar e não é  porque uma relação com outras mulheres deram certos que o seu dará. Aliás, a maioria só expõe o que lhes é  conveniente ou seja uma vida de princesa na qual não vivem e criam uma pura ilusão.Quando começam a se relacionar, enxergam que a realidade postada nas redes sociais é completamente equivocada.Na internet, todo mundo faz exposição da familia de propaganda de margarina só que não é  bem assim.

-Acharem que  a vida será um conto de fadas,
O conto de fadas não existe e a vida no exterior não  é  nada fácil, muito pelo contrário requer coragem e força de vontade para aguentar certos tipos de situações que muitas pessoas não estão preparadas e pode afetar o psicológico.

-Serem sustentadas por estrangeiros,
Muitas pessoas acham que será uma vida maravilhosa por serem sustentadas pelos estrangeiros, o problema é  que cria uma dependência financeira e em caso de separação a situação será  difícil por estar num país desconhecido, se saber a língua e sem conhecer ninguém. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo