Convites de Formatura

As pessoas lutam e se esforçam durante cinco anos para no final ter uma formatura e comemoração com a família e a uma semana da mesma a instituição informa aos alunos que a colação de grau é restrita a oito pessoas para cada formando.
Fiquei numa situação constrangedora, pois não posso ligar para as pessoas que convidei e dizer que os convites são restritos e desconvidá-las, mas também não posso deixá-las comparecer ao local da colação de grau e elas serem barradas.
O baile sempre foi um evento restrito, mas a colação de grau não.
As justificativas da universidade são várias, mas nenhuma é convincente.
As justificativas:
- O lugar da colação é pequeno, por isso o número de convites.Eles deveriam ter arrumado um local maior para que a cerimônia fosse realizada;
-Como muitos alunos ficaram em dependência, eles acharam que a quantidade de formandos seria menor.O correto seria ter feito uma estimativa como se todos os alunos tivessem sido aprovados e assim teriam evitado este problema;
-Muitas pessoas reclamaram nas formaturas anteriores de terem ficado em pé.Todas as formaturas que fui até hoje, quem fica sentado são os formandos e seus pais;
A universidade agiu de forma desrespeitosa com os alunos, avisou em cima da hora e nos deixou numa situação complicada.
Ao ligar para instituição, eles me informaram que caso venha sobrar algum convite, eles me passam.
Eu pergunto a vocês, será que irá sobrar convite?
Claro que não.
E agora, o que eu faço?

3 comentários

  1. Que situação mais chata !!! eu faria uma outra comemoração , incluindo quem não "pode" estar na principal , terão que entender ... mas que é chato é sim ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não vou fazer festa de formatura.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Chato mesmo.
    Desisti da minha formatura por outro motivo.
    Mas acredito que a solução seria fazer uma festa em sua casa (ou nom espaço alugado) para os que não podem ir a colação. Ou até mesmo fazer uma conferência. Seria legal. Reunir seus amigos e familiares em um local (tipo sua casa) onde eles acompanhassem a formatura pela televisão.
    Quem puder entrar na sua colação seria o responsável por essa transmissão!

    Pense nisso!

    Meu tio fez isso. Ele está morando em Belém e como toda a família é de Salvador, por ter acontecido em dia de semana, não dava para todo mundo ir. Quem ficou assistiu pelo note! Ao vivo..

    Espero que ajude!

    Beijos!

    http://eternasolteirice.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo