A Polêmica de Marina Ruy Barbosa

Parece que as pessoas adoram transformar a opinião alheia em polêmica, certamente para ganharem audiência.
É justamente isto que tem acontecido na internet com uma entrevista da atriz Marina Ruy Barbosa para uma revista.
Será que é preciso tanto alvoroço por uma opinião sobre sexo e relacionamentos?
Marina Ruy Barbosa diz:“Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa”.Ela disse que valoriza a virgindade e acredita que os homens também. “Por meu namorado ser mais velho,  não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e ele nunca dormiu na minha casa”.“Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo”, disse. E completou: “Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”.
Eu sempre falo que o mundo mudou e assim como ele, as pessoas e os relacionamentos também.
Realmente, a maioria das pessoas querem os princípes e as princesas dos contos de fadas, mas não agem como tal, pois houve uma deturpação e banalização dos relacionamentos na vida moderna.
Os princípes e as princesas são pessoas perfeitas e todos nós temos defeitos, ninguém é perfeito.
O namorado da atriz é um homem em extinção, pois a grande maioria pressiona as namoradas a terem relação independente de qual idade tenham.
Muitas mulheres acabam cedendo e outras não.
O fato de ser um homem mais velho, realmente já passou por várias experiências e se tiver uma certa maturidade não pressiona a mulher a ter relação, mas isso são exceções a regra.
A virgindade não é tão valorizada pelos homens, já que quando uma mulher se diz virgem, eles acabam se assustando e muitos se afastam com um certo receio.
Não tem uma idade certa para perder a virgindade, até porque sexo não segura nenhum relacionamento.
Com a relação a namorados na fase da adolescência dormirem na casa de seus pais( sim, porque é a casa dos pais, só será casa deles, se eles na fase adulta, trabalharem e comprarem a sua própria residência) tira a liberdade dos outros membros da  família.
Quando uma mulher conta algo sobre sexo para uma amiga, a amiga cala, mas, quando um homem conta algo sobre sexo para um amigo, o amigo espalha, isto é fato.
Não se trata de preconceito, machismo ou feminismo, mas sim uma realidade.
A fama quando pega acaba atrapalhando qualquer pessoa a se relacionar com outra.
De tudo o que foi dito pela atriz, parece que assustou as pessoas por ela ter uma opinião diferente das demais e sair do estereótipo criado pela mídia.
Certo ou errado, cada pessoa sabe o que faz com seu corpo, pois tem a total liberdade de escolha de o que, como, com quem, quando fazer e claro as consequências.
O melhor a se fazer é respeitar, pois concordando ou discordando, essa é a opinião da atriz.
Vivemos numa democracia e todos nós temos o direito de expressar nossa opinião sobre qualquer assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo