Meu pai não quer que eu namore um homem mais velho

Leitora:Tenho 19 anos e meu namorado tem 35, nos damos muito bem, mas meu pai acha melhor eu encontrar um cara na minha faixa etária, agora não sei como lidar com a situação. O que fazer ?
Coincidência ou não, eu passei pela mesma situação que a sua, meu pai era contra o relacionamento e a mãe dele também fazia pressão para que ele terminasse comigo.
Com o tempo e algumas atitudes dele, percebi que o relacionamento não iria dar certo e terminei.
Hoje, vejo, claramente que jamais poderíamos ter nos relacionado, a diferença de idade pesava muito na relação e ele era imaturo.
O comportamento do seu pai é de zelo.Ele tem medo do que será o futuro, afinal de contas, são 16 anos de diferença, pode até parecer bobagem, mas na prática não é.
Quando você nasceu, ele já saía de casa para as baladas...
Ele tem a experiência de vida e passou por todas as fases que você passará ainda.
Você já se imaginou com 34 anos e ele com 50 anos?
Caso, não, comece a pensar...
A maioria das mulheres preferem homens mais velhos e os homens as mulheres mais novas.
O problema é que as mulheres são taxadas de interesseiras, as pessoas são preconceituosas e acham que mulher muito nova com homem mais velho é por causa do dinheiro dele, não nego que existem mulheres que são, mas há exceção a regra.
Os homens mais velhos com mulheres mais novas são taxados de ridículos, o que também não tem nada  demais.
O que pode acontecer e irá é que seus amigos e amigas não quererem  que vocês dois saíam junto com eles devido a idade, porque não adianta as pessoas olham e comentam.
Outra situação que também é comum, por ele já ter passado por vários momentos na vida é ficar mais caseiro e você por ser mais nova querer sair para frequentar lugares da sua idade.
Faça para você mesma as seguintes perguntas:Você gosta dele?Ele te trata bem?É respeitoso?Ele gosta de você?
Se sim, eu te aconselho a conversar com o seu pai e expor a ele que você gosta verdadeiramente do seu namorado e que caso amanhã ou depois não dê certo o relacionamento, separe e procure outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo