Quando eu falo, as pessoas duvidam...

Eu costumo falar para as pessoas que quando alguém quer algo um relacionamento sério com outra pessoa a chama para conversar e aborda com maturidade.
Desde que comecei a dar conselhos aos leitores do site, tenho recebido alguns emails de homens me cantando e pedindo para namorar comigo, pois dizem que me ama.
Amor virtual a primeira vista?
A anos atrás, eu era frequentadora  assídua de bate papo e sites de namoro, se fosse para contar as histórias que vivenciei dava um livro.
Mas, o que é o amor?
Segundo o dicionário:Amor |ô|(latim amor, -oris)s. m.1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. 
Na tentativa de romantização dos poetas e filósofos, teimam em não definir a palavra "amor".
Amor é tato, pele, química.
Hoje em dia, as pessoas dizem que amam as outras com muita facilidade e se esquecem do significado que a palavra amor tem.
Num primeiro momento, você se sente apenas atraído por outra pessoa para só depois aprender a amá-la.
É muito fácil dizer eu te amo, mas difícil de demonstrar com atitudes.
Voltando aos emails, um rapaz me enviava insistentemente mensagens dizendo que me amava...
Como?Nunca me viu?
Na minha opinião a abordagem feita por ele foi feita totalmente de forma equivocada.
Se o rapaz, realmente me ama, teria tomado uma atitude séria de querer um compromisso.
Como seria a atitude?
Se eu fosse ele faria assim...

Bom dia, Millena.
Meu nome é Pierpaolo.
Tenho acompanhado o seu site e gostado muito da forma como você escreve dando conselhos as outras pessoas.
Se possível, gostaria de um contato seu para que pudéssemos conversar melhor.Fiquei interessado na sua pessoa e acho que podemos nos tornar amigos ou quem sabe algo mais.Aguardo sua resposta.Pierpaolo
Uma forma séria, natural, sucinta e objetiva.
Agora me mandar email dizendo que me ama é completamente fora de cogitação.
Amor é um sentimento muito forte que de ser vivenciado a dois e com a convivência.
Fica a dica para as pessoas que estão passando pela mesma situação, pois não existe amor virtual a primeira vista ou melhor teclada.
Felizmente, estou muito bem solteira e resolvida com meu estado civil ou seja não caio nesses papos furados e conversas masculinas.
Amar é muito sério.Amor só é bom quando se é amado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo