Eu, ele e a ex.O que eu faço?


Leitora:Oi adoro seu site parabéns.
Meu problema e o seguinte conheci um garoto a um ano atrás, numa empresa que ambos trabalha vamos, ai rolou um clima e agente ficou, ele disse que tinha acabado de sair de um relacionamento muito conturbado que sua ex era muito ciumenta ja havia ate tentado se matar algumas vezes quando ele tentou terminar. Ai depois um tempo ele me pediu em namoro veio na minha casa pediu para meu pai tudo nos conformes, logo no inicio ele ja me dizia que me amava que eu era a mulher da vida dele, mas eu sempre fiquei com o pé atrás ele dizia que eu era fria, eu dizia que era tudo recente e que com tempo eu me acostumaria, no inicio do nosso namoro eu disse que era virgem e só perderia quando casasse mais ele disse que por ele tudo bem pois seu relacionamento passado era só sexo, e comigo seria diferente nos relacionaríamos de outra forma que eu era mais do que sexo para ele, mais tinha uma coisa que me incomodava ele sempre trocava sms com as ex dele e as vezes mandava "enganado" para meu celular, eu não sou do tipo ciumenta mais acho que tem que ter respeito, ai um dia eu fui conhecer a familia dele foi num domingo era aniver de um ano da sobrinha dele, ele disse que sua familia me adoro e tudo mais, quando foi na segunda ele me manda um sms terminando comigo. depois disso trocamos sms no natal desejando feliz natal um para o outro, no ano novo mandei um sms desejando feliz ano novo, mas quem me respondeu foi a ex dele falando que eles tinham voltado um monte de bobagem, ele falou para um amiga minha q era mentira da ex dele, depois desse episódio nunca mais falei com ele, depois de uns seis a sete meses ele veio atrás de mim falando que sentia minha falta e que eu era tudo que ele sonhou na vida que me amava como nunca tinha amado ninguém como me amava, ai voltamos tava tudo as maravilhas quando ele começou a me deixar de lado fiquei quase um mês sem ver ele, ai eu pensei bem e decidi terminar, falei que gostava dele mais gostava mais de mim e que ele tava fazendo era sacanagem, e que agente guardasse a amizade que construímos, depois de um mês ele me mando um sms me desejando um ótima semana, uma semana depois eu mandei um desejando uma otima semana  para ele tb ai ele me convidou para um domingo ir correr com ele num parque fazer companhia a ele. da primeira vez nosso relacionamento durou 4 meses e dessa 2 meses.  Desculpa se minha mensagem ficou um pouco grande, mais eu gostaria de saber qual a sua opinião sobre tudo isso as vezes fico meia confusa.

O relacionamento de vocês é ele, você e a ex.
Enquanto, ele não tomar uma atitude séria com a ex, ela continuará se metendo na vida dele e fazendo de tudo para que ele não se relacione com nenhuma outra pessoa.
Você é mulher e sabe bem que mulher quando quer, ainda mais ex atrapalha a vida de qualquer um.
Ele não está disposto a deixar essa ex no passado, pois parece até que gosta da situação de ser disputado por ela e das suas atitudes.
Por qual motivo a ex está com o celular dele?E pior ainda respondendo mensagem?
Simplesmente, porque ele ainda está se relacionando com ela independente de ser apenas por sexo ou não.
Ex é ex e deve ficar no passado.
Ignore mensagens, ligações, o que ele fala com suas amigas sobre você e tudo que está relacionado a pessoa dele.
Ele só está te usando, por isso o melhor é se afastar dele e partir para outra.
Eu te aconselho a sair dessa e encontrar alguém que esteja disposto a ter uma relação a dois.
Toque a sua vida para frente.
Homem tem que ter atitude de homem com h maiúsculo e ele está agindo como uma criança sem maturidade alguma.
Ele gosta da ex só não diz isso claramente para você.
Se não gostasse já teria dado um basta a muito tempo.
Você só está perdendo seu tempo com ele e desperdiçando a oportunidade de conhecer e ter um relacionamento com outra pessoa com seriedade, maturidade, amor e respeito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo