Não sei mais o que faço pra esquecê-la.


Leitor:boa tarde, é o seguinte, namorei uma menina durante quase 6 anos, dia 29 deste mês estaríamos comemorando. Mas a três meses a gente brigou, motivo, tive uma semana ruim no serviço, ela chegou na minha casa no final de semana, sem vontade de sair, e por ter passado o que passei na aqueles dias pedi para ir com meus amigos jogar futebol, e tomar uma cerveja, me alonguei um pouco, aproximadamente até umas duas horas da manhã, ela brigou comigo quando cheguei em casa, mas nada demais, no outro dia me ligaram pois teria um amigo que estaria fazendo um churrasco pois estaria pra se casar e queria comemorar só com os amigos, ao meio dia, logo quando ela ficou sabendo brigou comigo novamente, e foi embora dizendo que queria terminar o namoro, depois disso nos vimos mais duas vezes, uma das vezes no aniversário dela em agosto, que convidei ela pra ir jantar e tudo mais, fiquei depois disso uma semana duas semanas sem conversar com ela, e me dei conta que não conseguiria viver sem ela.(não fiquei com ninguém neste meio tempo). Comecei a correr atrás de verdade, mostrando meus sentimentos e tudo mais, acabei descobrindo que ela já estava com outro cara(filho do dono da empresa que ela trabalha) e dizendo que não me amava mais, fui a casa dela pra conversarmos, pedi pra ela falar olhando nos meus olhos se realmente não me amava mais, e que se ela não ficava com o cara pensando em mim. Ela não conseguiu me responder. Tentei beija-la ela pediu pra mim por favor não fazer aquilo e encheu os olhos de lágrimas. Decidi largar de mão, fiz uma viagem pra salvador com um amigo meu, mas agora todas as fotos que ela bota no facebook(não consigo não dá uma olhadinha por dia pelo menos) é com o cara, dizendo estar cada dia mais feliz, e ela entra no perfil da mãe dela pra compartilhar as fotos, pra ela ter certeza que eu vi e juro que isso me confunde muito, por que, se ela não quer mais ficar comigo, qual a necessidade, de ter a certeza que eu vi e pior sabendo que estas atitudes dela acaba me magoando? Agora já fiquei com duas meninas, mas tenho medo que elas queiram algo comigo eu pensando ainda na minha ex, isso não é justo. Não sei mais o que faço pra esquecê-la.
Ela quer ter certeza que você viu as fotos, simplesmente  como uma vingança de saber que você está sofrendo por ter deixado ela de lado para sair com os amigos.
Isto é atitude de mulher e só outra mulher entende, basta que você pergunte a uma amiga que com certeza ela irá te dizer.
Sinceramente, o seu caso é diferente, você pisou na bola, mas, bem lá no fundo a sua ex namorada ainda gosta de você mais não quer dar o braço a torcer pelo que foi feito a ela.
Ex é ex e se ela já está com outra pessoa, não tem motivo de querer ficar postando foto no facebook para você olhar e se sentir mal, isso é um tipo de atitude de uma mulher imatura.
Para que está olhando para algo que tem que ficar no passado? Olhar para trás é saber que a dificuldade será maior para seguir em frente.
Eu acho que isto demonstra apenas alguma coisa que ficou por dizer entre vocês dois e ela tem algum sentimento. 
Porque senão ela não andava interessada em saber se você tem olhado o facebook dela.
Eu te aconselho, se você gosta de verdade dela e a quer de volta, pare de ficar se humilhando, correr atrás e principalmente ficar olhando o que ela tem feito com o namorado.
Se você demonstrar  a ela que não a quer mais, ela acaba voltando.
Se realmente, você quer esquecê-la, ocupe a sua cabeça, desvincule de tudo que possa lembrá-la como amigos, mensagens, lugares e outros.
Não adianta, você querer apagar ela da sua vida com outras mulheres é pura ilusão.
Enquanto, não esquecê-la nada de assumir compromisso sério com ninguém, não é justo com elas e nem contigo.
Dê uma oportunidade para você mesmo conhecendo outras pessoas e lugares.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo