O que será que ele quer:Namoro, Ficar ou Amizade Colorida?

Leitora:Olá, Eu não sei bem o que de fato ele quer, por isso quero sua opinião!
Conheci um cara na balada. Ele era um conhecido de uma amiga. Eu estava totalmente bêbada e acabei agarrando ele por conta de uma aposta entre as meninas. Ficamos, ele pegou meu número e aquele blá blá blá. Eu sempre achei que jamais fosse rolar algo mais sério, afinal, cara de balada quer mesmo é curtir.
Ele ficou dias me convidando para sair. Ir ao cinema com ele.
Pois bem, de tanto ele chamar acabei topando. Não foi nada d+. Rolou uns 2 beijinhos e mais nada. Ele disse que adorou o filme que escolhi.
Ele depois de uns dias me convidou para um rodeio e fomos com uns amigos dele. Foi bacana e também rolou apenas uns beijinhos e nada mais. Ele ate chegou a me perguntar o que ia fazer domingo, mas como eu estava para viajar na terça, falei que ia rolar uma despedida com a minha família.
Ele sempre me tratou com muito respeito e até então não tinha falado de sexo nem nada.
Achei super estranho, mas estava gostando disso. Ele tem 29 anos e tal. Logo depois fiz um viajem para BA (como havia comentado acima) e ele falava comigo todos os dias. Falava que estava com saudade, queria estar comigo, queria dormir juntinho e aquele blá blá blá de namoradinhos.
Pois bem, assim que voltei eu sai com ele e dei uma medalhinha de nossa senhora, pois ele havia perdido a dele e uns doces também. Ficamos mais uma vez, mas nada d+, pois estávamos jantando e depois cinema.
Ele sempre me pega em casa e me deixa. Um fofinho.
Até que um dia rolou. Ficamos uma noite toda e tal, foi legal. No começo eu estava com medo, não sabia bem o que estava fazendo. E ele o tempo todo foi um fofinho, se preocupou comigo e não me largou um minuto. Ficou o tempo todo abraçado comigo.
Só que eu estou gostando dele de verdade. Não sei o que ele sente, mas acho que não quer namorar. Eu já havia comentado que eu não sou do tipo que faz sexo por fazer, mas que se rola-se uma dia, era porque eu teria um sentimento muito forte por ele, e seria muito mais que um desejo carnal.
Todos falam que eu não posso simplesmente adivinhar o que ele sente e tenho que perguntar, mas não quero perder e nem sofrer (como sempre foi).
Ele é um cara bem ocupado, trabalha de segunda a segunda. Tem muitos amigos e mora perto da minha casa.
Ele vem as vezes na minha casa para dar um beijo de boa noite depois da academia. Mas ele não costuma mandar mensagens toda hora como antes, nem sei bem o que sente. Ele é um livro aberto quando fala da vida dele e problemas e nunca me escondeu nada.
O que eu faço?
Gosto dele, mas não sei o que ele sente e tenho medo de antecipar as coisas, mas também tenho medo de perder por falta de atitude.
Será que ele apenas quer sexo?
Ele não é o cara mais lindo do mundo, nem é perfeito. Tem seus defeitos, mas eu estou gostando muito dele, e meu medo está atrapalhando, pois começo a ignorar as mensagens dele com medo de me apegar cada vez mais.
Me ajuda. Obrigada desde já!
Ele está se mostrando interessado pelas atitudes. 
Vocês estão no início ou seja se conhecendo um pouco melhor para ver se pode ser namoro daqui um tempo.
Tudo começou com uma brincadeira e acabou ficando mais sério.
O que pode acontecer é você perguntar a ele qual o tipo de relação é a de vocês dois e e isso fazer com que se sinta pressionado e acabe se afastando.
Pare de ignorar as mensagens dele, porque vai dar a impressão que você não está mais interessada e já tem outra pessoa.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente, não se precipite e nem estrague o momento bom que você está vivendo querendo uma definição da parte dele se é amizade colorida, ficar ou namoro.
Tem aquele velho ditado popular "em time que está ganhando não se mexe".
Se o relacionamento está bom para que complicar?
Aproveita cada minuto com ele e deixa a vida se encarregar do restante.
O que tiver de ser, será...
Quem sabe ele resolve assumir um compromisso mais sério contigo.
Espere mais um pouco para perguntar a ele qual seu sentimento em relação a você.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo