Como eu faço pra tentar esquecer ele ?


Leitora:Fiquei com um menino 19 de janeiro desse ano, mas já conhecia ele antes, esse foi o segundo menino que eu fiquei, e eu gosto muito dele, muito mesmo; eu entrei meio que em uma fase de emotivação, qualquer coisa eu chorava, mudei até meu estilo por ele, pra tentar agradar ele (mas é que eu curto esse estilo também), eu queria chamar atenção das pessoas, pra que elas vissem que eu tava sofrendo rs muito boba da minha parte, eu fiquei uns 4 ou 5 meses nessa fase. Hoje eu meio que sai disso, mas eu ainda o amo, e stalkeio ele, e só de ver as meninas (todas mais lindas que eu) curtindo e comentando as coisas dele eu fico muito triste, ai eu bloqueio elas pra não ver mais kk'
Como eu faço pra tentar esquecer ele ? Por favor me dá algumas dicas.
Não tem uma fórmula para esquecer uma pessoa na qual tivemos um relacionamento.
O tempo vai aos poucos nos mostrando como olhar o relacionamento de maneira diferente, pois aquela pessoa fez parte da sua vida.
O que você pode tirar de aprendizagem deste relacionamento que acabou é ter atitudes totalmente opostas das que teve no último.
Nada de tentar chamar a atenção das pessoas, se vitimizar e nem mudar o seu estilo para agradá-lo, pois isso só te fez se afastar ainda mais dele.
Homem ama mulher que tem atitude e personalidade.
Que quando ele olhe para ela sinta admiração pelo o que ela é e faz.
Deixar de ser quem você é por outra pessoa é sinal de falta de personalidade para alguns homens ou seja eles pensam que se você mudou, fará sempre o que ele quer basta que mande.
Você diz que o ama, mas ele não está interessado na sua pessoa e amor tem que ser das duas partes para dar certo.
Se você tem ciúmes das meninas que curtem ele no facebook e as bloqueia, o melhor é deletá-lo da sua rede social, pois, só assim poderá começar a esquecê-lo.
Não adianta você querer esquecê-lo, se o tem no facebook ou vive querendo saber o que ele anda fazendo e com, nesta rede social.
Só assim não cairá na tentação de saber, pois as redes sociais são uma forma de exposição da vida das pessoas.
Por exemplo, o instagram é uma rede social na qual as pessoas expõem suas fotos e vídeos para outras pessoas.
O facebook, nada mais é que uma rede social, na qual você fica sabendo de tudo da vida alheia, pois as pessoas tem compartilhado de tudo e mais um pouco.
O twitter virou uma rede social na qual as pessoas mais discutem e ofendem que conversam.
As redes sociais tem virado redes da discórdia e o mundo na verdade não é virtual e sim aqui fora e muito real.
Quando menos você tiver curiosidade em saber sobre ele, mais rápido e fácil de esquecê-lo.
Procure direcionar sua cabeça para outras coisas.
Saía , faça novas amizades, conheça outras pessoas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo