Ele finge que não me conhece.


Leitora:a dois anos atras me apaixonei,por um rapaz muito atraente bem envolvente trocamos telefones,enfim rolou uma quimica incrivel, ele me convidou pra sair aceitei só que de cara ele me levou pra um MOTEL me assustou um pouco não que eu não quisesse pelo contrário queria muito mais não tão rápido assim acabamos não fazendo nada, pois achei muito cedo pra transar ele foi super carinhoso comigo entendeu ok liguei no outro dia pra ele não me atendeu enfim ele ainda me procurou por muitas vezes mais dei uma de dificíl esnobei ele não quis mais falar com ele ja se passaram 2ANOS agente se esbarra mais não nos falamos mais ele me ignora finge que não me conhece o que faço pra ele falar de novo comigo pois gosto dele me ajude!
Ele te levou para o motel de primeira, porque o interesse que tinha em você era de apenas sexo.
Insistiu algumas vezes  para ver se conseguia o que queria, mas você disse não.
Então, ele se afastou, ficou com raiva e por isso não olha na sua cara e finge que não te conhece.
Se você tivesse aceitado ter uma relação sexual com ele de primeira, teria acontecido a mesma coisa ou seja ele também fingiria que não te conhecia, por ter conseguido o que queria.
Tenha um pouco mais de amor próprio.
Ele te levou para um motel para ter uma noite e nada mais, pois mal te conhecia e você ainda o quer?
Eu te aconselho a desistir de querer ter algo com ele e encontrar alguém que queira algo sério contigo.
Um homem quando quer algo sério com uma mulher tem atitudes totalmente diferentes das que ele teve e provavelmente ele já está interessado em outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo