O que eu posso pensar disso?


Leitora:Boa noite! Queria um conselho sobre o seguinte caso: Sou casada, mas tem um rapaz que trabalha no prédio que fica na frente do meu apto, a pouco tempo atrás me dei conta de que ele cuida de mim a uns dois anos, mais ou menos. Resolvi chamá-lo para conversar. Dei meu endereço do face e conversamos até altas horas no primeiro dia. Ele também é casado. Nos dias seguintes comecei a dar bom dia e ele respondia...na verdade sempre sou eu quem puxa papo, ele não, diz que não quer me prejudicar e nem prejudicar a si próprio...mas continua me olhando. Casualmente, nos encontrávamos no restaurante, mas eu sempre estava com meu marido. Ele então sentava em mesas próximas a nós. A partir do momento em que conversei com ele, ele mudou os horários de almoço e por vezes até almoça em outro restaurante e só conversa comigo quando eu puxo papo no face. No entanto, continua me olhando. O que eu posso pensar disso? Será que ele está ou não interessado em mim? É difícil entender homens quietos, que não tomam atitudes...Talvez eu seja impulsiva demais...Sem contar que agora não sei mais o que fazer em relação a isso, se continuo puxando papo ou se deixo assim...
Obrigada!
Vou começar te mostrando um detalhe que faz toda diferença no seu caso.
Você é casada e ele também ou seja se vocês dois tem interesse em se relacionar algum dia, o correto é que ambos terminem seu casamento para que isso aconteça.
Afinal de contas, você gostaria de saber que o seu marido está interessado na sua vizinha?Que ele a está traindo com outra mulher?
O rapaz já te disse o que ele quer contigo, como você mesma escreveu:"ele diz que não quer me prejudicar e nem prejudicar a si próprio" ou seja ele não quer destruir o casamento dele e muito menos o seu.
Ele apenas te olha porque te acha um mulher bonita e só.
Não sei se já percebeu que você é a que sempre toma iniciativa quando se trata dele ou seja é você que está interessada nele.
Ele mudou os horários dele e a rotina, porque já percebeu que você está interessada nele e preferiu se afastar, porque ama a sua esposa e não está disposto a ter uma aventura contigo.
Ele não cuida de você, apenas te ajuda quando necessita.
Você está misturando as coisas e criando uma fantasia diante da boa vontade dele de te ajudar, pois é a função dele no prédio.
Ele só está fazendo o seu trabalho e o faz para outras pessoas que moram no prédio.
Se todo mundo que ele ajudar for se apaixonar por ele, ficará difícil.
A legião de fãs será grande.
Eu te aconselho a você  repensar o seu casamento, porque se este rapaz está mexendo contigo é porque tem algo de errado no seu relacionamento.
Quem ama de verdade não abre a porta para que uma terceira pessoa entre na sua vida e você está fazendo justamente isso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo