Sou feia e o povo me elogia no facebook.


Leitora:Eu sou muito feia, nas fotos do facebook o povo me elogia porque não me viram pessoalmente, isso me alegra em parte, mas depois, quando encaro o espelho vejo o quão feia eu sou, dentes feios, pele feia,tudo em mim é feio.
Onde foi parar sua auto estima?
Se as pessoas te acham bonita é porque você realmente é.
Você é uma mulher bonita.
Você gostaria que fosse ao contrário que as pessoas te falassem que você é feia?
Seria muito ruim.
A sua auto estima é importante em qualquer situação, pois te dá mais confiança diante das dificuldades, dos problemas, das soluções e de tudo que você irá passar  na sua vida profissional, amorosa e pessoal.
A beleza é bem relativo.
Se eu colocar uma foto minha e pedirem para as pessoas darem opiniões, muitas delas me acharam bonita e outras feia.
O ponto de vista de cada um, depende da vista de cada ponto.
Eu acho que todo mundo passa por esta fase na vida de se achar um patinho feio, mas no final acabam virando um cisne.
Eu te aconselho a parar de ficar olhando no espelho e procurando defeitos em si mesma.
Tenha mais amor próprio, pois você tem que se amar mais, pois só assim um homem poderá fazê-lo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo