Eu tenho um caso com o meu professor de inglês.O que eu faço?


Leitora:Seguinte entre aspas eu tenho um companheiro só que ele é casado e vive me dando esperanças que um dia ele deixará a companheira dele para ficar comigo , eu fico com ele já faz 1 ano , porém não aguento mais esperar , as vezes tenho a ideia que sou apenas a diversão dele , só que eu tenho 14 anos e ele 22 , porém nunca transei com ele nada do tipo !
Só que ele vive correndo atrás de mim pois ele é professor de Inglês do curso onde frequento , fico com ele aos fins de semana bem complicado o caso , estou pensando em Desistir Pois Não Vejo Nada sério e penso o seguinte : ' Se ele trai a mulher dele comigo , imagine se eu estivesse com ele ? '' Esse é meu pensamento !! Me Ajude Preciso De Uma Ajuda Urgentemente ! Grata .
Você não tem um companheiro, mas um caso com o seu professor de inglês ou seja é apenas amante dele.
Se a sua família, a mulher dele e o dono da escola descobrirem a confusão está armada.
A sua família vai brigar contigo porque você está se relacionando com um homem casado, provavelmente contaram para a mulher e o dono da escola, além de irem atrás dele pois você é menor de idade.
A mulher dele vai atrás de você e da sua família, porque mulher sempre quando descobre que o marido tem uma amante põe a culpa e briga com a outra e não com o marido.
O dono da escola vai demitir o seu professor, pois ele pode ser acusado de seduzir menor de idade e a escola vai ganhar uma péssima fama.
Aliás, o caso pode virar de polícia, por você ser menor de idade.
Homem comprometido ou seja casado, noivo ou com namorada que se envolve com outra mulher é só quer aventura e curtição.
Não fica se iludindo achando que ele irá largar da mulher por sua causa, porque não vai.
Você pensou certinho quando disse:" Se ele trai a mulher dele comigo , imagine se eu estivesse com ele".
Exatamente se ele trai a mulher contigo, faz o mesmo seja com você ou com outra.
Você já pensou que ele sai com outras meninas da escola ou já saiu?
O simples fato de você ficar com ele e não ter relações sexuais, não significa que lá pra frente não irá acontecer isso.
Algum dia, ele irá se empolgar e vocês terão relação sexual.
Você só tem 14 anos e já está começando a sua vida amorosa de uma forma errada com um homem que só te quer como aventura.
Ele é experiente e esperto e só está te enrolando e se aproveitando de você, porque é nova, inexperiente e imatura.
Eu te aconselho a terminar o caso com ele, mudar de escola de inglês e direcione a sua vida para outras coisas, pois com 14 anos é muito cedo para começar a namorar.
Você é muito nova aproveita a vida e quando for para começar a namorar que seja com um rapaz da sua idade ou uns três anos mais velhos.
Não estraga a sua vida cedo assim não, porque lá na frente, você irá se arrepender.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo